ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

HUMBERTO ARAGAO OBTEVE 244 VOTOS CONTRA 52 DO STENIO DANTAS PELO CONSELHO DELIBERATIVO DO CEARÁ SC!!!

Foto de Ceará Sporting Club.
Na noite da última segunda-feira, 15/12, foram realizadas as eleições do Conselho Deliberativo do Ceará Sporting Club.
 
Às 23 horas, com todas as cédulas de votação apuradas, o resultado saiu. Ao todo, 300 associados proprietários contribuintes votaram e a maioria decidiu que Humberto Aragão Filho continua na presidência do Conselho Deliberativo, no próximo quadriênio (2015 a 2018).
 
No pleito, duas chapas disputavam a presidência do Conselho Deliberativo. A chapa 01 (100 anos de Paixão), de Humberto Aragão obteve 244 votos, contra 52 da chapa 02 (Ceará de Todos), presidida por Stenio Dantas Monteiro. Os votos nulos foram quatro (1,3%).
Foto de Ceará Sporting Club.
“Todos os ex-presidentes tinham sido escolhidos por aclamação. Essas eleições são para marcar a história do clube. Este processo democrático faz bem para nossa agremiação. Nesses próximos quatro anos, o Conselho Deliberativo vai manter a mesma dedicação e esforço para continuarmos ajudando o Ceará Sporting Club”, garantiu Humberto Aragão.
Foto de Ceará Sporting Club.
Para o Presidente Evandro Leitão, o grande número de conselheiros que votou é animador e comprova que a categoria, além de gostar de como o Ceará vem sendo administrado, quer participar das decisões importantes que envolvem o clube: “Todos nós ganhamos com o que houve nesta noite. O mais importante é que o Ceará continue nesse caminho de evolução e melhorias constantes”, reforçou Evandro.
 
A chapa vencedora tem a seguinte composição: Humberto Aragão (Presidente), Haroldo Martins (1º vice-presidente), Fernandes Sousa (2º vice-presidente), Eduardo Arruda (secretário geral), Eugênio Parente (secretário adjunto) e Castelo Camurça (Presidente de Honra).
 
A chapa 100 anos de Paixão obteve 82,43% dos votos válidos (244), contra 17,57% votos a favor da chapa Ceará de Todos, que conquistou 52 votos. Houve ainda 110 abstenções, 26,83% do total de associados, afinal, dos 410 aptos a votar, 73,17% exerceram seu direito (300). Os votos nulos foram quatro.
CearáSC.com
16/12/2014

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG