ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

FACEBOOK PEDE DESCULPAS POR FRASE USADA EM RETROSPECTIVA 2014, "FOI UM GRANDE ANO! OBRIGADO POR FAZER PARTE DELE" !!!

Facebook pede desculpas por frase usada em retrospectiva 2014

A frase,''Foi um grande ano! Obrigado por fazer parte dele'', usada como recordação dos melhores momentos de 2014, trouxe, para alguns, lembranças dolorosas
      
Reprodução/Facebook
A frase: ''foi um grande ano! Obrigado por fazer parte dele'' foi usada como recordação dos melhores momentos de 2014
 

A frase da retrospectiva do Facebook, “Foi um grande ano! Obrigado por fazer parte dele”, foi usada como recordação dos melhores momentos de 2014. No entanto, para alguns, a frase gerou recordações dolorosas.
 
Com isso, a rede social se desculpou publicamente pelo recurso. O web designer Eric Meyer que perdeu, neste ano, a filha vítima de câncer cerebral não achou animadora a retrospectiva do Facebook.
 
Em uma postagem em seu blog, Meyer disse: “Essa crueldade algorítmica inadvertida é o resultado de um código que funciona na esmagadora maioria dos casos, lembrando as pessoas da grandiosidade de seus anos. Mas, para aqueles de nós que viveram a morte de entes queridos, não podemos querer dar outra olhada a esse ano que passou.

O gerente do projeto de retrospectiva do Facebook, Jonathan Gheller pediu desculpas a Meyer. “O aplicativo foi incrível para um monte de gente, mas é evidente que, neste caso, nós trouxemos tristeza ao invés de alegria”, afirmou.
Gheller disse ainda que era muito grato pelo tempo tomado em “sua dor para escrever o post em seu blog”.
 
Vários recursos usados pela rede social, em 2014, teve a personalização do papel de parede, da escolha de fotos e da edição de legendas.
 
No entanto, de acordo com o Olhar Digital, a frase final responsável pelo desconforto de alguns não poderia ser trocada.
 
Leia também
 Redação O POVO Online

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG