ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

COPA DO MUNDO - QATAR 2022!!!

Qatar flexibilizará tabus por conta do Mundial de 2022.
- Álcool será liberado em mais lugares no país, enquanto o controle na emissão de vistos será flexibilizado.

Joseph Blatter (Foto), presidente da Fifa, mostra envelope com nome do Qatar, sede de 2022.

Para conquistar o direito de sediar o Mundial de 2022, o Qatar teve de dar garantias de que flexibilizaria alguns tabus existentes no país
. Por conta da religião islâmica, por exemplo, o consumo de álcool é proibido em ambientes públicos, com exceção de hotéis.

Tradicionalmente, a Fifa possui parceiros no mercado de bebidas alcoolicas - hoje, a fabricante de cerveja americana Budweiser é uma das principais patrocinadoras do Mundial. Uma das exigências da entidade para os anfitriões da Copa é que seja permitida a venda de alcool nos estádios.

- Acredito que isso não será um problema. O alcool não é permitido à população local, mas sempre respeitamos os visitantes. Haverá zonas dedicadas, como as fan zones, onde se poderá consumir, além de hotéis, restaurantes e bares - explicou o diretor de comunicação da candidatura qatariana Nasser Al-Khater.

O islamismo também determina cinco orações diárias, do amanhecer até o por do sol. Durante as rezas, os estabelecimentos comerciais praticamente param nos países muçulmanos. Para a candidatura do Qatar, no entanto, este não será um problema durante o Mundial.

Outra questão diz respeito à emissão de vistos para estrangeiros que visitam o país. Hoje, o processo é burocrático e rigidamente controlado. Durante o Mundial, haverá flexibilização no processo para evitar contratempos.

- O país estará aberto a todos os fãs - afirmou Al-Khater.

(Crédito: EFE)
- Daniel Leal

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG