ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

ZÉ TEODORO DEIXA O FORTALEZA!!!

ZÉ TEODORO DEIXA O COMANDO TÉCNICO DO LEÃO.
- Reunião definiu saida da Comissão Técnica.


Zé Teodoro (Foto) deixa o Leão.

Uma reunião envolvendo o presidente Renan Vieira,
membros do Departamento de Futebol e o técnico Zé Teodoro, definiu no final da noite dessa segunda-feira, a não permanencia da atual Comissão Técnica leonina.

Zé Teodoro foi apresentado no clube no dia 2 de maio deste ano e comandou o Leão em quatro jogos no Campeonato Cearense. Foram duas vitórias, um empate e uma derrota. Com os resultados, Zé Teodoro acabou levando o time ao inédito Tetracampeonato Estadual.

Já no Campeonato Brasileiro, Zé Teodoro não conseguiu o tão sonhado acesso. Em que pese a equipe não ter perdido um só jogo, foram seis empates e duas vitórias, o tricolor não conseguiu se classificar para a segunda fase da competição. Sobre a saída de Zé Teodoro e seu auxiliar, Juarez Sobreiro, Renan Vieira comentou: "Infelizmente não conseguimos o acesso. Por isso, não tem como continuar. O momento é de redução de custos”.

Renan Vieira
definiu também, que os preparadores físicos do clube, Vladimir de Jesus e Roger Gouveia, irão comandar a equipe nos jogos restantes do Campeonato do Nordeste e da Copa Fares Lopes.

Nodge Nogueira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG