ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

ICASA EMPATA SEM GOLS COM SPORT NO ROMEIRÃO!

ICASA EMPATA SEM GOLS COM SPORT NO ROMEIRÃO.

O Icasa voltou a campo na noite desta terça-feira pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série "B" e empatou em 0 x 0 com o Sport Recife, apesar das muitas oportunidades criadas. O resultado fez com que a equipe alviverde perdesse mais uma posição na tabela de classificação caindo para 14ª colocação.

O jogo começou com as duas equipes exercendo forte marcação no meio, até por que os dois times colocaram em campo nada mais do que seis volantes, três por cada time. O Icasa tentou tomar as iniciativas ofensivas da partida, mas foi o Sport quem criou a primeira clara chance de gol aos 19 minutos, quando Marcelinho Paraíba acabou desperdiçando.

O time pernambucano se posicionava melhor, tanto que aos 24 minutos em rápido contra ataque, Ciro recebeu na área se livrou da marcação e bateu forte pro gol, Marcelo Pitol salvou o verdão com grande defesa. Logo depois o time de Recife perdeu nova chance, Marcelinho Paraíba entrou na área pela esquerda e chutou pela linha de fundo para reclamação de Ciro que entrava pelo meio esperando o cruzamento.

O Icasa só chegou com clara chance de marcar aos 38 minutos, após cobrança de falta, o zagueiro Everaldo e Carlinhos fecharam juntos livres de marcação, havendo apenas um leve desvio e bola seguiu para linha de fundo.

A melhor oportunidade do jogo veio aos 42 minutos, quando a bola sobrou para Leozinho de frente com Magrão que fez bela defesa. Um minuto depois, foi Junior Xuxa arriscou pro gol e mais uma vez Magrão praticou grande defesa. Assim terminou a etapa inicial sem marcação de gol.

O segundo tempo começou com muita correria, os dois times se mandaram para o ataque, aos seis minutos Marcelinho Paraíba arriscou de longe para uma defesa estranha de Marcelo Pitol. Depois foi a vez de Panda bater forte de fora da área para defesa de Magrão. A partida seguiu com a bola sendo trabalhada em demasia no setor de meio campo, só aos 23 minutos é que outra oportunidade foi criada após boa jogada de Panda que chutou de fora da área e Magrão defendeu sem muita dificuldade.

A partir daí o Icasa passou a dominar as ações do jogo e mantendo a bola no setor ofensivo alviverde e buscando a marcação do seu gol, contudo esbarrou na ausência de um atacante finalizador, armava com facilidade, mas sem homens com características de finalização.

Aos 41 minutos o Icasa esteve muito perto do gol, Panda bateu forte pro gol, a bola foi na trave e na volta caiu nos pés do zagueiro Luiz Gustavo que livre de marcação e de frente com o gol chutou para extraordinária defesa de Magrão. A partida terminou sem abertura de placar.

FICHA TÉCNICA
ESTÁDIO: MAURO SAMPAIO “ O ROMEIRÃO “
LOCAL: JUAZEIRO DO NORTE/CE

ICASA 0 X 0 SPORT

ICASA/CE: Marcelo Pitol (Goleiro) - Marcelo Mineiro, Luiz Gustavo e Everaldo - Dodó(Felipe Almeida), Paulo Foiane, Panda, Guto, Junior Xuxa e Carlinhos - Leozinho.
- TÈCNICO: Flávio Araújo

SPORT/PE: Magrão (Goleiro) - Renato, Cezar, Igor(Elton) e Dutra - Germano, Tobi, Daniel Paulista e Marcelinho Paraiba - Ciro (Ruan) e Wilson (Eliandro).
- TÉCNICO: Geninho

ÁRBITRO: Ricardo Marques Ribeiro
ASSISTENTES: Elbert Costa Andrade e Francisco Nascimento Machado Gaspar
RENDA: R$ 28.245,00
PÚBLICO: 3.441 PAGANTES

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG