ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

UNIÃO DESPORTIVA MESSEJANA - "SENSAÇÃO"!!!

UNIÃO DESPORTIVA MESSEJANA.
- A terceirona cearense existe e o U. D. Messejana é quem esta no comando.


Os HOMENS FORTES do Messejana - Cesar Borges e Elcias Dantas.

Preocupados com os grandes, como Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Icasa. Guarany de Sobral Horizonte etc. O torcedor cearense até esquece que temos mais duas divisões, alem da 1ª, temos a 2ª e a 3ª.

Neste ano Icasa e Tiradentes respectivamente galgaram para a primeira divisão, para a elite do futebol cearense, Boa Viagem e Maranguape desceram para a segundona e farão companhia aos três primeiros colocados da terceirona deste ano que hora acontece.

A terceira divisão cearense 2010 teve inicio no dia 21 de Agosto.

Doze clubes divididos em duas chaves de seis,
uma com clubes da capital e região metropolitana e outra com equipes do interior do estado, entretanto antes mesmo da competição começar, duas equipes desistiram, Iguatuense de Iguatu na chave do interior e o Terra e Mar, que não compareceu ao seu jogo de estréia pela chave da capital e (RM). Mesmo assim, com dez clubes divididos em chave ou grupos de cinco equipes, a terceirona começou com o jogo América 0 x 3 Messejana.

A partir de então a equipe do União Desportiva Messejana, depois de oito rodadas é a grande surpresa desta competição, esta 100% no campeonato, e por incrível que pareça, o goleiro Alessandro da equipe azul e branca da terra de José de Alencar, ainda está invicto, não tomou um gol se quer.

Formada por garotos, hoje grande Messejana a União Desportiva Messejana que tem a frente os desportista Cesar Borges ex - árbitro de futebol, er Elcias Dantas, os dois são os “faz tudo” do time, de Presidente a roupeiro se necessário for.

“Apesar das dificuldades, nossos atletas estão rigorosamente em dia” afirma Cesar Borges. “Estes garotos são todos daqui da Messejana, fazemos campeonatos de base no Bairro todo, o ano todo, ao final conseguimos garimpar um ou outro, e ai esta a força da nossa juventude.” E prossegue sem disfarçar o orgulho da sua equipe.

Em seguida Cesar acrescenta o cuidado que o clube tem com seus atletas, “entre profissionais, categoria de base e feminino temos 68 atletas estudando por conta do União Desportiva Messejana, 36 deles cursando Faculdade. Exceto dois patrocinadores que nos dão material esportivo, um dá pra treino outro pra jogo, tudo o mais é feito com recursos próprios dos abnegados do clube.” Conclui o Presidente Cesar Borges. Como ele mesmo faz questão de especificar “União Desportiva Messejana".

Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG