ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

NEYMAR "FORA" DO JOGO CONTRA O CORINTHIANS!!!

Neymar não enfrenta o Corinthians.
- Dorival Júnior nem relacionou o atacante, punido por desobediência, para o clássico dessa quarta-feira, contra o Corinthians, na Vila Belmiro.
O atacante Neymar (Foto) durante o treino desta terça-feira.
- Houve um problema de insubordinação e é necessária essa atitude "Dorival Júnior".

O técnico Dorival Júnior decidiu manter a punição ao atacante Neymar e o jogador não foi nem relacionado para enfrentar o Corinthians
nesta quarta-feira, em partida marcada para a Vila Belmiro, a partir das 22h (horário de Brasília).

O retorno do craque era tido como quase certo. Após o entrevero que teve com Dorival na última quarta-feira, durante confronto contra o Atlético-GO, quando bateu boca com o treinador, discutir com o capitão, Edu Dracena, e quase foi às vias de fato com o auxiliar técnico Ivan Izzo, Neymar foi punido pela direção. O clube aplicou uma multa em seu salário - estima-se que 30% - e foi sacado do duelo de sábado, contra o Guarani, em Campinas. Apesar de afastado, ele fez questão de ir com o time para o estádio Brinco de Ouro da Princesa e até apareceu no vestiário para dar força aos companheiros.

Na segunda-feira, o treinador se reuniu com o presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro. No encontro, ficou decidido que a palavra final seria de Dorival Junior. E ela veio na tarde desta terça.

- Eu não puno com prazer. O treinador gostaria de contar com o Neymar. Mas houve um problema grave, uma insubordinação, e é necessária essa atitude - disse o comandante santista.

Na primeira reunião que teve com a cúpula santista, Dorival pediu uma suspensão por tempo indeterminado e comenta-se que chegou a colocar o seu cargo à disposição caso não fosse atendido. O técnico disse que ainda não comunicou a sua decisão ao presidente.

- Não é uma situação agradável. Não desejo que ninguém passe por isso. Quando você pune um comandado, significa que, em algum momento, você também errou. O que estou fazendo é para o bem dele. A longo prazo, todos vão entender.

Dorival revelou,
durante a entrevista coletiva, que só tomou a decisão nesta terça, após refletir muito e ouvir conselhos de amigos próximos. Ele confessou que nem dormiu direito nas últimas noites por conta desse impasse.

- Prefiro ficar com o que a consciência me mostra. Acredito que estou dando uma contribuição para que Neymar possa se reestabelecer novamente.

A próxima chance de Neymar retornar será no sábado, quando o Peixe enfrentará o Cruzeiro na Arena Barueri.

STJD pode punir Neymar por nove partidas.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG