ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 19 de setembro de 2010

CEARÁ CEDE EMPATE AO GOIÁS!!!

CEARÁ CEDE EMPATE AO GOIÁS NO FINAL DO JOGO.

O Ceará empatou com o Goiás pelo placar de 1 a 1, neste domingo, 19, no estádio Castelão, em Fortaleza/CE, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série "A" de 2010.

No primeiro tempo, o Ceará entrou de forma ofensiva, com Camilo, Geraldo, Kempes e Misael, formando o quarteto de ataque, e o resultado surtiu efeito, aos dezesseis minutos, Oziel arriscou de longe, e o goleiro Harlei aceitou, no placar Ceará 1 a 0, com o gol, o time teve algumas chances de ampliar o marcador no primeiro tempo, mas não conseguiu e o placar magro de 1 a 0, seguiu para o intervalo.

-> OZIEL (Foto), marcou o único gol do vozão, que temina a roadada na nona colocação.

Na volta do intervalo, Marcelo Nicássio entrou no lugar de Kempes, mas o Ceará voltou com outra postura, mas defensiva, parecendo feliz com o resultado de 1 a 0, enquanto isso, o Goiás se tornou mais ofensivo com as mudanças feitas pelo técnico Jorginho, já o treinador do Ceará, resolveu se precaver e sacou Camilo, colocando Heleno, para reforçar a marcação, já que só o Goiás que atacava.

Sofrendo pressão, Dimas tentou com a entrada de Tony, armar o contra-ataque para ampliar a contagem, mas os erros de finalizações nos contra-golpes levaram o Goiás a pressionar, rondar a área alvinegra, fazendo uma verdadeira blitz, e num chute despretensioso de fora da área, de Wellington Monteiro, o Goiás empatou o jogo, no final, e levou um ponto para casa, o Ceará deixou de somar dois pontos importantíssimos dentro de casa.

Com o resultado, o Ceará soma agora trinta pontos e está na nona colocação, já o Goiás está com vinte e um pontos, na décima oitava colocação. Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Cruzeiro, fora de casa, na próxima quarta-feira, 22, às 19h30min, enquanto isso, o Goiás faz o clássico contra o Atlético/GO, no mesmo dia e horário.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Série "A" de 2010 - 23ª Rodada

Data: Domingo, 19 de setembro de 2010
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza/CE
Horário: 18h30min

Ceará/CE 1 x 1 Goiás/GO
Gols:
"Oziel 16/1T / Wellington Monteiro 42/2T".

Ceará/CE: Michel Alves (Goleiro) - Oziel, Diego Sacoman, Anderson e Ernandes - Michel, João Marcos, Camilo (Heleno) e Geraldo - Kempes (Marcelo Nicássio) e Misael (Tony).
- Técnico: Dimas Filgueiras

Goiás/GO: Harlei (Goleiro) - Wendel, Valmir Lucas, Rafael Tolói e Douglas - Ernando (Carlos Alberto), Romerito (Everton Santos), Wellington Monteiro e Bernardo (Wellington Saci) - Rafael Moura e Felipe.
- Técnico: Jorginho

Árbitro: Nielson Nogueira Dias/PE (FIFA)
Assistente 1: Elan Souza/PE
Assistente 2: Lourival Cândido das Flores/RN
Cartões Amarelos: Camilo (Ceará/CE); Romerito e Carlos Alberto (Goiás/GO)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Renda: R$ 223.145,00
Público: 19.417 pagantes

Equipe Artilheiro

OUTRA VERSÃO
Ceará fica no empate em 1 a 1 com o Goiás.
- Golaço de Wellington Monteiro aos 43 do segundo tempo mantém Esmeraldino invicto.


Em jogo de nível técnico baixo e muitos passes errados, Ceará e Goiás empataram em 1 a 1 no último domingo, no Castelão, em partida válida pela 23ª rodada da Série "A" do Campeonato Brasileiro. Com gol de Oziel para o Vozão e Wellington Monteiro para o Esmeraldino, os cearenses ficam na nona posição, com 30 pontos. O Esmeraldino sobe para a 18ª colocação, com 21.

A partida começou com um maior volume de jogo por parte da equipe cearense. Os goianos, fechados, pouco levavam perigo ao gol de Michel Alves. Os erros de passe, que viriam a marcar a partida até o fim, já eram visíveis e prejudicavam a criação de jogadas por parte de ambas os times.

No entanto, o Vozão fazia jus ao mando de campo e buscava o ataque, com direito a boas oportunidades em lances de bola parada. Faltas e escanteios eram sinônimo de perigo contra a meta goiana. Aos 16 minutos, foi recompensado pela persistência: Misael vai à liha de fundo e cruza, Harlei rebate para fora da área. No rebote, Oziel chuta em cima do goleiro, que deixou a bola escapar e morrer no fundo das redes.

As jogadas de maior perigo do time cearense passavam pelos pés de Geraldo. Prova disso é o fato de o técnico da equipe goiana, Jorginho, ter orientado marcação especial em cima do meia. Com o tempo, o Goiás tentava pressionar o time da casa. Aos 34, Walmir Lucas recebeu na área e chutou. A bola bateu em Diogo Sacoman e os jogadores do Goiás pediram pênalti, mas o árbitro deixou o jogo seguir.

Após primeiro tempo "caseiro", domínio verde na etapa final.

Para o segundo tempo, Dimas Filgueiras trocou Kempes,
inoperante na etapa inicial, por Marcelo Nicácio. O Ceará, mais uma vez, começou buscando o ataque, com maior volume de jogo.

Aos nove minutos, o estreante desperdiça sua primeira chance, ao chutar desequilibrado contra o gol de Harlei. Logo na sequência, Jorginho trocou Ernando por Carlos Alberto e Bernardo por Wellington Saci, trocando o 3-5-2 pelo 4-4-2, com os dois que entraram ficando pelas laterais.

Aos 12, Michel Alves opera um milagre em cabeçada de Felipe após cruzamento de Wendel Santos, o atacante desperdiça a chance no rebote. A partir dos 15 minutos, o panorama começou a mudar: o time de verde lançava-se de vez ao ataque e conquistava o domínio das ações. Com isso, o Ceará se fechava e restringia-se às bolas paradas para levar perigo à meta de Harlei. Pelo lado goiano, Rafael Moura teve boa chance de cabeça, mas mandou para fora. Foi esse o mesmo destino de todas as finalizações do Esmeraldino.

Aos 28, com o domínio da partida nas mãos - ou melhor, nos pés - do Goiás, Marcelo Nicácio teve nova chance - com liberdade, diga-se de passagem -, mas isolou. Aos 32, a melhor chance do Goiás no jogo: após cobrança de falta de Wellington Saci, Rafael Moura cabeceia e Harlei chega a tocar na bola, que explode no travessão.

Aos 43 do segundo tempo, o resultado da pressão goiana: Wellington Monteiro acertou uma pancada de fora da área, sem chances para Michel Alves. Foi a recompensa por 45 minutos de ataque.

Na próxima rodada, o Goiás tem pela frente o clássico contra o Atlético-GO, na próxima quarta-feira, no Serra Dourada. No mesmo dia, o Ceará visita o Cruzeiro no Mineirão.

GOL

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG