ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

ZICO: "Estou Indignado".

Zico nega que esteja assustado no Fla: "Estou indignado".
- Diretor executivo desafia opositores a provar denúncias contra sua gestão e diz que tomará medidas necessárias.


Zico tem enfrentado forte oposição na Gávea.

O diretor executivo do Flamengo, Zico,
discordou das declarações da presidente do clube, Patricia Amorim, e negou que esteja assustado com a situação política do Rubro-Negro.

- Não estou assustado. Estou indignado - afirmou Zico ao LANCENET!.

O Galinho se referia a uma entrevista concedida por Patricia no último fim de semana. Na ocasião, a dirigente disse que ele estaria assustado com o clima hostil que tem enfrentado desde que chegou à Gávea.

Zico também desafiou aqueles que o acusam de ter favorecido contratações de atletas agenciados por parentes seus a provar as denúncias. E acrescentou que vem tomando as providências cabíveis para resolver o caso.

- As pessoas podem dizer que não sou um bom dirigente, mas as pessoas que fazem acusações terão de provar tudo referente a mim e a meus filhos - completou.

Desde que assumiu a dirigência do Fla, Zico tem enfrentado forte oposição política interna. Entre as críticas à gestão do Galinho, está uma possível relação entre as contratações dos atacantes Val Baiano e Borja e a empresa de seu filho, Arthur Junior, que, supostamente, seria o agenciador dos atletas.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG