ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PACATÚBA VENCE E SE CLASSIFICA!!!

PACATUBA DERROTA EUSÉBIO NO DOMINGÃO E CONFIRMA A CLASSIFICAÇÃO.

O Pacatuba (Foto) já estava classificado, mas para não restar dúvidas, venceu o Eusébio pelo placar de 3 a 1, na tarde deste domingo, 19, no estádio Domingão, em Horizonte/CE, e confirmou ao menos o segundo lugar do grupo A, do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2010,

Os gols do Pacatuba foram assinalados por João Filho, aos dezoito minutos do primeiro tempo, e por Darçaieve, aos trinta e quatro minutos da etapa inicial e aos catorze minutos do segundo tempo. O gol de honra do Eusébio foi assinalado por Tiago aos quarenta e quatro minutos da etapa final.

Com o resultado, o Pacatuba vai a vinte e um pontos e está na segunda colocação do grupo, com nove jogos disputados, já o Eusébio segue em terceiro com onze pontos. em nove partidas, e terá de torcer contra Maguary e América, que tem dez, e dois jogos a realizar, para avançar de fase.

Na próxima rodada, o Pacatuba encerra a sua participação na primeira fase diante do Messejana, no estádio Domingão, em Horizonte/CE, na próxima quarta-feira, 22, às 20h10min, enquanto isso, o Eusébio volta a campo, na última rodada, diante da equipe do Maguary, no estádio Murilão, em Fortaleza/CE, às 16h, do próximo sábado, 25.

Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG