ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CEARÁ MODIFICADO!!!

VOVÔ TEM ALAS E ATAQUE MODIFICADO CONTRA O GALO.

Boiadeiro está de volta.

Mesmo sabendo que será uma partida muito difícil,
os atletas e a comissão técnica do Ceará trabalhar para uma recuperação do time contra nesta quarta-feira, 29.

O técnico Dimas Filgueiras decidiu fazer mudanças radicais na equipe do Ceará para o compromisso da noite desta quarta-feira, 29, contra o Atlético/MG no Castelão. Nas laterais Boiadeiro volta ao time pela primeira vez depois do retornar do Ipatnga/MG, enquanto o lateral esquerdo Vicente terá sua segunda oportunidade de jogar no Ceará. O zagueiro Diego Sacoman e os atacantes Magno Alves e Marcelo Nicácio também estão confirmados como titulares.

“Teremos um time forte e ao mesmo tempo compacto”, acredita o técnico Dimas Filgueiras. Sua equipe vai formar com: Michel Alves, Boiadeiro, Anderson, Diego Sacoman e Vicente; Michel, Heleno, João Marcos e Geraldo; Magno Alves e Marcelo Nicácio.

A equipe comandada por Dimas Filgueiras não vence no Campeonato Brasileiro a quatro partidas, quando obteve dois empates e duas derrotas.

A goleada sofrida para o Avaí/SC foi uma surpresa porque a equipe tinha até então a defesa menos vazada da competição. O confronto diante do Atlético/MG é considerado importante para a equipe buscar a reabilitação.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG