ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

RENAN VIEIRA CONCEDE ENTREVISTA!!!

RENAN VIEIRA CONCEDE ENTREVISTA E ANUNCIA MEDIDAS.

Presidente promete deixar o clube organizado.

O dia seguinte, após a eliminação da Série "C",
foi de muita movimentação no Pici. Não de jogadores, pois o grupo recebeu folga na segunda-feira, mas de imprensa e dirigentes. O presidente Renan Vieira esteve na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho e adiantou quais as medidas que serão tomadas por ele até o fim de seu mandato.

Para Renan, o não retorno à Série "B" em 2010 pode ser um fator complicador para a sucessão. O inesperado fracasso da equipe no Brasileiro deve dificultar na escolha de um nome para dirigir o clube no restante da temporada. Por isso, ele permanecerá na direção do clube até as próximas eleições para a Diretoria Executiva. O Conselho Deliberativo é o responsável por convocar eleições, que inicialmente está prevista para a primeira quinzena de dezembro deste ano.

Sobre as medidas a serem tomadas, Renan Vieira explicou: "Pretendo facilitar a transição, assim como o Ribamar Bezerra fez com o Marcelo Desidério. Embora meu aporte financeiro seja menor. Quero deixar minha administração marcada pela honradez. Vou sanar tudo e entregar a casa limpa, sem nenhum empecilho para quem vier assumir".

Sobre o elenco e a Comissão Técnica, o presidente comentou: "São jogadores de qualidade e que tem mercado nas Séries "A" e "B". Vamos chamar todos para fazer um acordo. O Zé Teodoro ainda tem contrato até o final de novembro. Daqui a pouco vamos nos reunir para acertar tudo", afirmou. Renan disse ainda que o comando do time no Campeonato do Nordeste e na Copa Unimed ficará a cargo dos preparadores físicos Vladimir de Jesus e Roger Gouveia.

Nodge Nogueira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG