ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

FINAZZI ACERTA COM BRAGANTINO SP!

Bragantino acerta contratação de FinazziO atacante estava defendendo o Fortaleza na Série "C".

Conforme o Portal Futebol Interior já havia antecipado, o Bragantino acertou a contratação de seu mais novo reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série "B". Trata-se do experiente atacante "Finazzi" (Foto), que chega como a principal esperança de gols.

O Finalizador chega a Bragança Paulista nesta sexta-feira, onde vai realizar os exames médicos e depois assinar contrato até o final da Série "B". O jogador estava defendendo o Fortaleza na Série "C" deste ano, mas o time cearense acabou sendo eliminado precocemente e iria disputar apenas a Copa Nordeste e também a Fares Lopes.

A diretoria segue trabalhando em busca de reforços, temendo o rebaixamento para a Série "C" do Brasileiro. Nesta quarta-feira, a diretoria já havia acertado a contratação do atacante Éder, que também estava disputando o nacional com a camisa do Fortaleza.

O Massa Bruta está na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série "B", com 26 pontos conquistados e figurando na zona de rebaixamento. A diferença para o Brasiliense, primeiro fora da degola, é de apenas um ponto.

Agência Futebol Interior

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG