ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

FORTALEZA RETORNA COM A "DESCLASSIFICAÇÃO" NA BAGAGEM!!!

FORTALEZA RETORNA APÓS DESCLASSIFICAÇÃO.

Tristeza e aeroporto vazio marcaram o desembarque tricolor.

O que poderia ser uma manhã de festa no Aeroporto Internacional Pinto Martins, acabou se transformando em um momento de tristeza e melancolia.

Jogadores cabisbaixos, saguão praticamente vazio e passageiros indiferentes ao momento vivido pelo atual campeão cearense, marcaram o desembarque da delegação leonina nesta segunda-feira, após ser desclassificada da Série "C" 2010.
Tricolor foi a Marabá/PA, onde enfrentou o Águia, precisando da vitória para seguir na competição. Conseguiu partir na frente com um gol de Tatu, aos 25 minutos do segundo tempo, mas cedeu o empate 5 minutos depois com Torró e não conseguiu reverter a situação.

Jogadores foram liberados após o desembarque e devem se reapresentar amanhã à tarde no Pici. Os atletas de fora e que tem contratos terminando no final do ano aguardam uma posição da diretoria, enquanto outros devem ser emprestados para equipes que ainda disputam o Campeonato Brasileiro.

Quanto à Comissão Técnica, haverá uma reunião hoje à noite entre o presidente Renan Viera, Zé Teodoro e membros do Departamento de Futebol para uma definição. Entretanto Renan confirmou à reportagem do Artilheiro, que é inviável continuar com Zé Teodoro, e que um profissional local deve comandar a equipe nos jogos restantes da Copa Fares Lopes e do Campeonato do Nordeste.

Quanto às eleições para o cargo de presidente da diretoria executiva, que estão marcadas para dezembro, quando termina o mandato do atual presidente, Renan foi categórico: "Eu nunca disse que era candidato. Seu eu disse foi para enervar a oposição, mas só um cabeça dura insistiria em continuar em um cargo tão complicado".

Nodge Nogueira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG