ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

BRASIL FORA DO MUNDIAL!!!

Brasil é derrubado pela dona da casa e vai disputar prêmio de consolação.
- Seleção joga bem no primeiro tempo, mas não resiste à República Tcheca e fica fora das quartas de final; disputa pelo nono lugar começa na sexta-feira.


Para quem vinha sofrendo até em jogos contra Mali e Japão, o primeiro tempo nesta quarta-feira foi um alento. O Brasil finalmente acordou no Mundial de basquete, fez jogo duro contra a República Tcheca e foi para o intervalo com vantagem no placar. Na volta do vestiário, a realidade bateu à porta: as donas da casa reagiram e venceram por 84 a 70. Para a festa das quartas de final, as brasileiras estão barradas. A equipe paga caro pelas atuações ruins no início do torneio e, fora da briga por medalhas, tem de se contentar agora com a disputa por um prêmio de consolação: o nono lugar.

Iziane bem que tentou, mas não conseguiu superar a República Tcheca nesta quarta.


Ainda no embalo da vitória dramática sobre o Japão, o Brasil começou a mil por hora. Mais uma vez, quem comandava as ações era a dupla da WNBA: Érika e Iziane tinham oito pontos cada. Com uma superioridade gritante nos rebotes (13 a 4), a equipe de verde fechou o primeiro quarto com vantagem de 20 a 17.

Logo no início do segundo período, Érika fez sua segunda falta e foi para o banco, poupada. O Brasil entrou em colapso. Permitiu 12 pontos seguidos das tchecas e perdeu o controle da partida. Perdeu, mas recuperou em seguida. A menina Damiris, de 17 anos, passou a participar mais do ataque, fez cinco pontos, pegou quatro rebotes e colocou a seleção de volta na disputa. Com oito pontos consecutivos, a equipe voltou a liderar e foi para o intervalo vencendo por 36 a 34.

Na volta do vestiário, nova pane. Com uma parcial de 18 a 5 no início do terceiro quarto, as donas da casa fizeram a vantagem passar da casa dos dez pontos. A gangorra continuou ativa, e a diferença caiu, mas as tchecas controlavam o placar na virada para os últimos dez minutos: 60 a 55.

As donas da casa aproveitaram o bom momento no início do quarto período e voltaram a abrir dez pontos. No embalo da torcida, escaparam da gangorra, conseguiram controlar o ritmo e ainda ampliaram a diferença. No desespero, as brasileiras não conseguiram reagir. Érika ainda foi eliminada com cinco faltas a dois minutos do fim, enterrando qualquer chance de reação. Com o adeus à disputa por medalhas, resta agora lutar pelo prêmio de consolação.
Mundial

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG