ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

GUARANY DE SOBRAL GOLEIA CAUCAIA!!!

GUARANY DE SOBRAL GOLEIA CAUCAIA DE VIRADA NO ANTÔNIO CRUZ.

Jogando no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza/CE, o Guarany de Sobral goleou o Caucaia, de virada, pelo placar de 4 a 1, nesta quinta-feira, 30, em jogo válido pela última rodada do grupo "A" da Copa Unimed Fortaleza de 2010.

Os gols da partida foram assinalados por Léo, aos onze minutos do primeiro tempo, para o Caucaia. Aos quarenta e um minutos, ainda da etapa inicial, Bruno Maranhão, empatou a partida, no segundo tempo, Carlos Alberto, fez três gols, e garantiu a vitória do Guarany, com gols aos quatro, vinte e quatro e vinte e seis minutos.

O resultado deixou o Guarany de Sobral, na segunda posição do grupo, com treze pontos ganhos, enquanto, o Caucaia ficou na lanterna do grupo, com um ponto ganho. O outro classificado do grupo foi o Tiradentes que somou catorze pontos e ficou na liderança do grupo, já o Ceará somou cinco pontos, ficou em terceiro e foi eliminado.

Na próxima fase, o Guarany de Sobral enfrentará o primeiro colocado do grupo "B", que até o momento é o Icasa. A definição das datas e horários dos jogos, ainda serão divulgados pela Federação Cearense de Futebol (FCF).
Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG