ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ELEIÇÕES ANTECIPADAS!!!

REUNIÃO ANTECIPA ELEIÇÕES NO FORTALEZA.

- Renan Vieira (Foto) acompanhará transição.


O presidente do Conselho Deliberativo do Fortaleza, Jorge Mota, esteve reunido com 58 conselheiros na noite dessa terça-feira, no Salão Catamarã do Marina Park Hotel. No encontro também estiveram presentes o presidente da Diretoria Executiva, Renan Vieira; o primeiro secretário do Conselho Deliberativo, Noé de Brito; o segundo Secretário do Conselho Deliberativo, Maurício Braga de Oliveira; o membro do Conselho Fiscal, Mardônio Botelho Filho e o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio.

Durante a reunião ficou acertado que a eleição para a Diretoria Executiva do clube acontecerá no dia 17 de outubro e não mais em dezembro, como estava previsto. Segundo o gestor maior do Conselho, Jorge Mota, “no dia da eleição, o presidente e o vice que serão eleitos, irão iniciar um período de transição com a atual diretoria. O Renan Vieira vai acompanhar essa etapa, visando repassar as diretrizes para a próxima diretoria executiva”.

A posse do futuro presidente naõ teve a data definida nesse encontro. Ficando acertado que ainda esta semana será definida a data da posse, bem como o edital para as eleições. “Ainda nesta semana vamos preparar o edital para as eleições e definir quando será a posse da nova diretoria”, avisou Jorge Mota.

A reunião definiu também as personalidades que serão homenageadas “in memorian” com o troféu Leão de Ouro, na festa de aniversário do Fortaleza, que acontece no dia 18 de outubro. São eles: Fernando Coração de Leão (torcedor símbolo do clube), Mauro Morais (ex-presidente), Chinesinho (ex-jogador), Jorge Guimarães (ex-jogador) e Edval Montenegro (ex-conselheiro).

Ainda sobre as homenagens, o Conselho Deliberativo abriu uma exceção para fazer uma homenagem especial em vida. O doutor Mário Henrique, ex-presidente do Conselho, também será homenageando no aniversário do clube, além do jogador revelação das Categorias de Base, no caso o meia Eduardo.

Nodge Nogueira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG