ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

ITAPIPOCA VENCE HORIZONTE NO PERILO!!!

ITAPIPOCA VENCE HORIZONTE NO PERILO TEIXEIRA E ESTÁ NA PRÓXIMA FASE DA COPA UNIMED.

Garoto Travesso poderá ser primeiro ou segundo em seu grupo, se ficar em terceiro, será melhor que o Ceará, de qualquer forma, e com isso ficaria com uma das vagas por índice técnico.

Em partida realizada no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca/CE, o Itapipoca venceu o Horizonte por 1 a 0, pela quinta rodada do grupo "C" da Copa Unimed Fortaleza, na noite desta segunda-feira, 20, e se classificou para a próxima fase da competição.

O gol de Kiko, aos quarenta e três minutos do segundo tempo, rendeu ao Itapipoca não só os três pontos e a liderança do grupo "C", com oito pontos, como também a classificação a próxima fase da competição. Já que mesmo que o Garoto Travesso não termine em primeiro ou segundo do seu grupo, ele não poderá ser superado pelo Ceará, e garantiria uma das vagas de terceiro colocado.

Ou seja, o Itapipoca pode terminar em qualquer uma dessas posições, dependendo do desenrolar do jogo que complementa esta rodada, na quarta-feira, 22, entre Ferroviário e Fortaleza, e dos jogos da última rodada, quando o Itapipoca enfrentará o Ferroviário, no estádio Moraizão, no próximo dia 29, às 20h10min, e o Horizonte encara o Fortaleza, no Domingão, no mesmo dia e horário.

A classificação atual do grupo "C" tem: O Itapipoca, líder e classificado, com oito pontos ganhos; o Horizonte, em segundo, com seis pontos; o Fortaleza, em terceiro, com cinco pontos, e o Ferroviário, com três pontos, na lanterna.

Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG