ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 10 de abril de 2010

JORGE PINHEIRO "MAGOADO"

* SITUAÇÃO DIFÍCIL DO ARACATI ESPORTE CLUB* O Técnico JORGE PINHEIRO (Foto) em atividade, tentando reverter o quadro com seu TRABALHO e DEDICAÇÃO.

- O Técnico do Aracati Esporte Clube, JORGE PINHEIRO, "muito magoado", concedeu ENTREVISTAS à rádio Canoa FM de Aracati soltando cobras e lagartos contra alguns jogadores do Dragão (Não citou nomes, mas não generalizou, com algumas exceções, sim).
Muito "magoado", mas tranqüilo e consciente no que estava dizendo, falou:

* Eis alguns textos da ENTREVISTA.
- “Confesso aos senhores, que em 20 anos de profissão nunca tinha trabalhado com um grupo assim, sem profissionalismo, sem compromisso com o Clube, sem limites de horários, comemorando derrotas em churascarias e que se contentam com um prato de comida e não têm ambições de fazer do Aracati um trampolim em suas vidas, coisas assim que nunca presenciei no futebol”.

- Continuando o Técnico falou, “que já não entreguei o cargo em consideração as pessoas que comandam o Dragão, como o Gerente Geral ABELARDO MACIEL, o Presidente LUIZ CARLOS e o Sr IVAN SILVÉRIO, que fazem tudo para que as coisas funcionem, apesar das dificuldades que afetam todos os clubes brasileiros, que é o financeiro, mas, agem muito com o coração”.

- E exemplificou, “Vejam a equipe do Crato (com 03 meses de atraso) está nas semifinais do 2º turno da 1ª Divisão Cearense”.

- Falou também, “Ando na rua de cabeça baixa, faço reflexões, mim pergunto onde estou errando, estou perdido e sem forças para reagir, pois tinha feito tudo para reverter o quadro e não tive êxito até o momento, mas assim mesmo vou tentar nestes cinco jogos a que resta para tirar o Aracati desta situação desagradável”.

- Revelou parte da sua vida pessoal e profissional: “Nasci no Cedro, fui Policial Militar, depois saí de minha cidade direto para o Náutico de Recife (PE), sem base alguma, para ser um ATLETA PROFISSIONAL de Futebol (Goleiro). E hoje estou aqui”.

* Eu: “O Jorge depois veio para o Futebol Cearense e jogou nas três grandes equipes (Ceará, Fortaleza e Ferroviário e alguns clubes pequenos), bela carreira”.
“Agora professor, vamos ao que nos interessa, veja bem, tá certo que os jogadores não estão agindo como verdadeiros profissionais, mas, o erro não está só ali, não, TEM MUITA COISA ERRADA ALI DENTRO, e todos sabem disso. Exemplos, a formação do elenco, a situação Financeira (principal problema) e mais, e mais, e mais, e mais, e mais e mais...”.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG