ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 11 de abril de 2010

ARACATI CEDE EMPATE NOS ACRÉSCIMOS

* ARACATI CEDE EMPATE AO ARSENAL NO FINAL DA PARTIDA
- VALMIR (Foto) marcou seu primeiro gol e único do Dragão na partida.

- Neste domingo, 11, o ARSENAL de Caridade conseguiu empatar com o ARACATI em 1 a 1, nos acréscimos do segundo tempo (46'), com gol de ADRIANO, aos quarenta e seis minutos, o gol do ARACATI havia sido marcado por... VALMIR, de cabeça, aos vinte e oito minutos da etapa final.

- O JOGO: A partida foi bastante movimentado desde o seu início com as duas equipes buscando a vitória, jogando em casa, o ARSENAL partiu para cima mais não conseguia furar o bloqueio imposto pela defesa do ARACATI que depois de desperdiçar várias oportunidades com VALMIR e EVAIR, conseguiu abrir o marcador com o próprio VALMIR apenas aos vinte e oito minutos da etapa final, quando o ARSENAL, tinha um jogador a menos em campo, mas como artilheiro é artilheiro, ADRIANO aos quarenta e seis minutos, deu números finais a partida, e deixou o ARSENAL com a mesma vantagem de antes do início da rodada.

A partida deste domingo foi realizada no estádio Moraizão, em Maranguape, válida pela décima oitava rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2010. Com o resultado, o ARACATI segue na penúltima posição (10a) da competição, com onze pontos ganhos, já o ARSENAL é o nono (9º) com dezessete pontos ganhos.

Na próxima rodada, o ARSENAL enfrenta o NOVA RUSSAS no estádio Moraizão, em Maranguape, na próxima segunda-feira, 19, às 21h. Já o ARACATI volta a campo no domingo, 18, às 16h, jogando no estádio Coronel Virgilio Távora, em Aracati, diante do TIRADENTES.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG