ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

IVAN SILVÉRIO

* IVAN SILVÉRIO – O DESPORTISTA
... O PROFISSIONAL...

* Canoa FM na web..."Recebemos um artigo assinado por um cidadão de nome *RIBAMAR MARQUES, ouvinte da Canoa Fm, que resolveu homenagear a figura do Cidadão IVAN SILVÉRIO, agora ex-secretário de juventude e esportes do municipio de Aracati, como reconhecimento ao trabalho deste, em prol do esporte aracatiense. Nós fazemos questão de publicar o artigo na intenção também de manisfestar nossa gratidão á IVAN SILVÉRIO pela dedicação, zelo e responsabilidade de como tratou os recursos públicos, em destinação ás várias atividades do esporte e da juventude".

* Blog "Luciano Gondim a Serviço do Esporte" na web...
* Entramos também nesta e a copilamos do Site da Canoa FM, esta merecida HOMENAGEM deste grande FILHO, grande PAI, grande HOMEM, grande PROFISSIONAL (Contabilidade) e acima de tudo grande SECRETÁRIO de Esportes, SECRETÁRIO este que o Desporto Aracatiense nunca TERÁ UM IGUAL..."A INJUSTIÇA se Combate com: O SILÊNCIO, A PACIÊNCIA E O TEMPO", frase muito conhecida deste Blog.
...Tenho Dito.

RIBAMAR MARQUES assim se expressa...

"Falar de bem do IVAN SILVÉRIO, é fácil. Todo mundo fala. Difícil, diria até impossível é falar de mal desta criatura abençoada por Deus e querida por todos. É unanimidade a bem-querença do IVAN. Pessoa simples, humilde, companheiro, amigo prá valer, daqueles que a gente pode contar em qualquer hora do dia ou da noite, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana".

"Como desportista, foi e é sensacional. O esporte do Aracati deve demais a esta figura. Teve IVAN a ousadia de sonhar, ato que só os grandes são capazes. Fez mais, sonhou e edificou. Foi capaz de construir sonhos, o que não é pra qualquer um.

Convidado pelo Prefeito Expedito Ferreira para assumir a Secretária de Esporte e Juventude, um desafio ímpar, que ele não relutou em aceitar. E o fez. Com garra e determinação, pegava uma secretaria sem estrutura física e financeira, e deu um verdadeiro baile, mostrando que se administra com trabalho e boa vontade, mesmo quando os recursos são inexistentes.

Com Sílvio Carlos...
- Sob sua batuta, o esporte aracatiense foi galgado as manchetes da grande imprensa cearense. Os feitos das equipes de Futsal e Futebol Association, galgaram posições nunca dantes almejadas, e o nome do Aracati esportivo era respeitado e temido em todo o estado.

Atletas de esportes individuais buscavam o apoio e recebiam. Ivan Silvério nunca deixou ninguém na mão: aracatienses disputavam São Silvestres, campeonatos de Xadrez, de judô, de karatê, jiu-ji-tsu e tantos outros.

Nas modalidades coletivas, além das equipes de Futsal e Futebol Association, tinha a equipe de Handebol, Futebol Feminino e Ciclismo.
... Com Aderson Julião do Basquete...

Idealizou e está executando, o I Campeonato de Futebol do Interior Aracatiense.

Foram 43 localidades, que abraçaram juntamente com ele a idéia de criação e fundação da LIAFI. E hoje o campeonato já se aproxima do seu final, com um sucesso acima do esperado. Aguardem a segunda edição deste campeonato.

Movimentava o município por inteiro nos famosos dias dos desafios internacionais de esportes, onde vencíamos cidades venezuelanas e colombianas entre outras.

Criou e marcou a todos nós com a famosa “Olimpíada do Trabalhador”. Deu vez a quem não tinha condições de praticar seu esporte favorito.

Pagava do próprio bolso a aquisição de alguns itens, mas não deixava que alguém saísse de sua sala de mãos vazias. Eventos eram realizados porque tinha em IVAN SILVÉRIO um defensor apaixonado do esporte aracatiense.

Mas mesmo IVAN SILVÉRIO cansou. Cobrado pela FAMÍLIA, pelos AMIGOS, que exigiam dele mais tempo e atenção, o imbatível Secretário pede o seu boné e volta para o convívio de seus familiares e amigos, para a dedicação mais de perto ao seu conceituado Escritório de Contabilidade, aonde continuará recebendo todos aqueles que o procurarem.

Enganam-se aqueles que pensam numa aposentaria para o guerreiro. Guerreiros são incansáveis e imbatíveis, e IVAN SILVÉRIO é um guerreiro na melhor concepção da palavra.

A história do esporte no Aracati será contada ANTES e DEPOIS de IVAN SILVÉRIO."

* José Ribamar Marques - @hotmail.com
. Vila Cajazeiras - Aracati-Ce.
... O TORCEDOR... - E SUA PAIXÃO.

* OUTRA PAIXÃO...
... No ARACATI ESPORTE CLUBE.

LG

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG