ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 13 de abril de 2010

BOMBA!!! TENTATIVA DE SUBORNO?

13/04/2010: BOMBA!!!
- HOMEM ACUSADO DE ALICIAR JOGADORES É PRESO EM TRAIRI.

Nesta terça-feira, 13, ANTONIO WAGNER DIOGO BATISTA, 35 anos, que se disse estar a serviço do Uniclinic foi preso no município de Trairi, com a acusação de está tentando subornar atletas do Trairiense.

Em depoimento a polícia local, o mesmo disse...que foi mandado à Trairi, pela pessoa do senhor LÉO CASTRO, dirigente do Uniclinic, com uma lista de prováveis jogadores que poderiam facilitar o jogo do próximo domingo, 18, contra o próprio Uniclinic, no estádio Barrosão, em Trairi.

O motivo para isso seria a disputa pela segunda vaga à elite do Campeonato Cearense de 2011, já que o Uniclinic se encontra na segunda posição com vinte e oito pontos ganhos, e o Trairiense é o quarto com vinte e seis pontos. Assim, a partida de domingo, 18, toma grande proporções, pois em caso de vitória do Trairiense o time além de ultrapassar o Uniclinic, ainda terá um jogo a mais pra fazer em relação ao adversário.

Ainda em relato a polícia local, ANTONIO WAGNER DIOGO, disse que os atletas que ele estava à procura, chegando até a ir ao alojamento da equipe, seriam das posições de defesa e do ataque, dentre os quais um destes atletas seria o LUQUINHAS, que vem decidindo as últimas partidas do Trairiense.

* Fonte: Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG