ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

FALECE, Ilustre Aracatiense!!!

SILENCIA MAIS UMA VOZ ILUSTRE DO ARACATI

ROQUE PEREIRA DE SOUZA (Foto), 87 ficou conhecido por sua atuação no comércio local.

No ATACADO e VAREJO, ROQUE (Foto) soube conquistar clientes e fazer amigos.

Quem em suas vindas à cidade nunca passou pela mercearia do Roque? Quantas encomendas foram guardadas em seu estabelecimento oriundas do interior e postadas a alguém de outra localidade? O comércio de Roque Pereira de Souza mais parecia uma agência de correio.

Em outros momentos... era ponto de encontro de amigos que, ao fazerem suas compras jogavam conversa afora com o proprietário transformando um dia de negócio em momentos de descontração. Com seu jeito tímido, mas ao mesmo tempo comunicativo Sr. Roque, como é mais conhecido soube fazer da sua profissão (comerciante) um meio de vida eficiente, tanto que, seus filhos conquistaram seus espaços através do trabalho e do caráter herdados dos pais.

Aos poucos Roque foi construindo uma vida digna para sua família pautada no respeito, dignidade e, acima de tudo na perseverança. Casado com a dona de casa Raimunda Santos de Souza, in memória, tiveram 15 filhos, sendo 7 homens e 8 mulheres.

À custa do seu trabalho como comerciante em Aracati ele conseguiu formar à maioria. Uma de suas filhas, Zezé, chegou ao cargo de secretária de educação de Aracati. Um dos orgulhos em família.

Filhos íntegros, de caráter indiscutível é como nos reportamos aos rebentos deste homem que ao longo da sua vida soube ser um cidadão de bem e um pai presente, além do excelente esposo e amigo.

Roque Pereira de Souza tinha por robe ouvir uma boa música e em seu repertório havia uma que não podia faltar: Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo – Roberto Carlos.

Esta é a homenagem do Jornal do Meio-dia, da Canoa FM a um dos aracatienses que contribuiu para o engrandecimento da sua Terra.

Roque Pereira de Souza, faleceu na madrugada desta quarta-feira, 21.

Seu corpo foi velado na funerária AFAGU e o sepultamento ocorreu ao entardecer do inesquecível dia (21).

Por Cristiano Campos

* LINDA E MERECIDA HOMENAGEM!!!

"São os pêsames do Luciano Gondim e Família a toda FAMÍLIA ROQUE...VÁ COM DEUS Senhor ROQUE".

LG

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG