ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

03/05, O DIA "D"

* SEGUNDONA CEARENSE EM CLIMA DE FINAL* RODADA FINAL é que decidira quem CAI e quem SOBE

- Esta segunda feira, 03, será o dia “D” para alguns clubes na segundona cearense 2010, CAUCAIA (14), ARACATI (17) e SÃO BENEDITO (19) que já encerrou sua participação, lutam para NÃO CAIR, enquanto que na outra ponta da tabela UNICLINIC e TIRADENTES lutam PARA SUBIR.

- A “Águia da Precabura” enfrentara o já CAMPEÃO antecipado da segundona 2010 o ICASA fora de casa, em pleno Romeirão, já o “Tigre da PM”,... que precisa vencer e torcer por um tropeço do UNICLINIC para subir, enfrenta o NOVA RUSSAS, que já garantiu sua presença na segundona 2011, na casa do adversário no estádio Mourãozão.
- OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Aguardar RECURSO da equipe do CAUCAIA contra o NOVA RUSSAS.

- O técnico do NOVA RUSSAS, DANIEL FRASSON, diante da cômoda posição de sua equipe na competição, aproveitará a oportunidade para testar os atletas que não vinham tento oportunidades no decorrer do certame.

- FRASSON, dono de um currículo invejável, tanto como atleta quanto como técnico, tem convite da diretoria da equipe nova russense para permanecer na cidade e dar inicio aos trabalhos das bases, já visando o time para a segundona 2011.

- TRAIRIENSE e DESPORTIVA TAUÁ, MARACANÃ e ARSENAL de Caridade jogos para cumprimento de tabela sem nenhum interesse especifico fecham esta ultima rodada da segunda divisão cearense 2010.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG