ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 17 de abril de 2010

"CLODOALDO" ESTÁ DE VOLTA

CLODOALDO EM DESTAQUE

CLODOALDO É O NOVO REFORÇO DO CEARÁ SPORTING CLUB

Para quem duvidava da capacidade do CAPETINHA, ele está de volta.

Segundo informações da Rádio Verdes Mares, com o repórter Ibernon Monteiro, no programa Show de Entrevista, CLODOALDO é o novo reforço do time do CEARÁ SPORTING CLUB.

O BAIXINHO, que está com 31 anos, assinou contrato até... o fim desta temporada. Após ter se destacado no Guarany, onde levou o time para as duas finais do turno do Campeonato Cearense, CLODOALDO retorna a Porangabuçu.

Sua última passagem com a camisa alvinegra foi em 2006, quando ganhou o título estadual. Por sinal foi a última conquista do CEARÁ.

O curioso é que o anúncio oficial deverá ser feito neste domingo, logo após a decisão entre CEARÁ x GUARANY, atual time do BAIXINHO.
E se o Bugre vencer o Returno CLODOALDO vai jogar as finais do Campeonato justamente contra o clube que o projetou o Fortaleza.

OUTRA MANCHETE...

17/04/2010: CONFIRMADO: CLODOALDO ASSINOU MESMO COM O CEARÁ SC

- No início tarde deste sábado, 17, a direção do CEARÁ SPORTING CLUB acertou o retorno do atacante CLODOALDO para o restante da temporada 2010. A iniciativa foi do conselheiro André Figueiredo, que recebeu o atleta em seu escritório para acertar o novo contrato do “BAIXINHO".
O vínculo vai até o final de 2010 e os dirigentes farão o anúncio oficial após o compromisso deste domingo, 18, diante do Guarany(S).

CLODOALDO é o segundo atleta do futebol cearense a acertar com o CEARÁ para o restante do ano. O primeiro foi o meio campista.

Júnior Cearense. Ambos já vestiram a camisa do Ceará. O atacante CLODOALDO estava presente no time que conquistou o último Campeonato Cearense do Clube, em 2006. Na época trazido ao Clube pelo então presidente do conselho deliberativo do Ceará, André Figueiredo.

Jogadores como CLODOALDO e Júnior Cearense seriam utilizados no Campeonato do Nordeste, embora não existe nada que impeça a comissão técnica do Ceará de ter os atletas também para a Série A. Além de Júnior Cearense e CLODOALDO, pelo menos mais dois jogadores que disputaram o Campeonato Cearense nessa temporada interessam ao Ceará.

A intenção dos dirigentes Alvinegros a princípio é manter um grupo com muitos jogadores com a finalidade de ter atletas suficientes para que o time possa jogar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Nordeste. Não está descartada também a participação do Clube na Copa do Fares Lopes desde que não obtenha a classificação para a Copa do Brasil pelo estadual.

* Fonte: Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG