ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

NOVA RUSSAS ABSOLVIDO

NOVA RUSSAS É ABSOLVIDO PELO TJDF

Suposta irregularidade do atleta Serginho não foi acatada pelo Tribunal

A Segunda Comissão do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Ceará (TJDF/CE) decidiu por maioria de votos que a denúncia envolvendo o atleta Serginho da equipe do Nova Russas (Associação Nova Russas Esporte Clube) pelo Caucaia (Caucaia Esporte Clube) onde o time da região metropolitana acusava o atleta de ser amador não é valida.

O TJDF decidiu... absolver a equipe da perda de seis pontos que era a punição que seria imposta a equipe, caso a denúncia tivesse sido aceita, a decisão saiu após os auditores do Tribunal ouvirem acusação e defesa, onde foi constado que o atleta não poderia ser considerado amador por já ter atuado em times profissionais, e que o que ocorreu foi um erro interno na liberação do atleta.

Assim, o Nova Russas não perderá os pontos seguido com os vinte e um pontos conquistado em campo até o momento, nesta quarta-feira, 21, a equipe enfrenta o lanterna Aracati, no estádio Coronel Virgílio Távora, em Aracati, às 20h, onde uma vitória praticamente decretará a permanencia da equipe na Segundona.

* Fonte: Artilheiro

* EU: "Não acredito no que estou vendo".
LG

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG