ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de abril de 2010

HORIZONTE FC "CAMPEÃO" DO INTERIOR

* O HORIZONTE FC, "1º CAMPEÃO DO INTERIOR", GANHANDO A TAÇA PADRE CÍCERO, COM DUAS GOLEADAS (7X0 e 5X2) SOBRE O GUARANY(S).

* E O GUARANY(S) termina com os "VICES" do PRIMEIRO e SEGUNDO Turno e da FINAL do INTERIOR.

- 19 jogadores CAMPEÕES da Taça Padre Cícero
- Goleiros: Fábio Lima e Lincom;
- Zagueiros: Da Silva, Zezé, Jr. Lopes e Douglas;
- Laterais: Joãozinho, Glaybson, Marcelo Mendes e Guto;
- Volantes: Walter, Leandro e Elanardo;
- Meias: Jr. Cearense, Gerson e Leonardo;
- Atacantes: André Cassaco, Danúbio e Stênio.

- Na grande final da Taça Padre Cícero, final do interior, do Campeonato Cearense de 2010, o Horizonte venceu o Guarany de Sobral pelo placar de... 5 a 2, no estádio do Junco, em Sobral, neste sábado, 24, e sagrou-se Campeão do Interior do Cearense deste ano.

O Galo do Tabuleiro precisava apenas de um empate, após ter goleado o Guarany no jogo de ida, na última quarta-feira, 21, por 7 a 0, mas entrou em campo disposto a não levar a partida para a decisão nos pênaltis, que aconteceria se o Guarany vencesse o jogo por qualquer placar.

Assim, o Horizonte abriu o marcador aos vinte e um minutos da primeira etapa com Leandro, o Guarany tentava sem sucesso empatar a partida, e o primeiro tempo terminou, 1 a 0 para o Horizonte. Logo, aos trinta e cinco minutos da etapa final, o Horizonte ampliou com Júnior Cearense, 2 a 0 Horizonte. A resposta do Guarany veio aos quatro minutos com gols de Wanderley, de cabeça, quando o Guarany melhorava em campo, novamente ele, Junior Cearense, aos quinze minutos fez mais um, 3 a 1 Horizonte.

Porém, o Guarany não se entregou e mesmo em desvantagem no marcador, jogando melhor, conseguiu diminuir para 3 a 2, aos trinta e quatro minutos com Wanderley, só que, Stênio aos trinta e sete minutos e novamente Junior Cearense, artilheiro da competição, aos quarenta minutos da etapa final, decretaram o 5 a 2 para o Horizonte, garantindo o título para o Galo do Tabuleiro. PARABÉNS HORIZONTE!!!

* FICHA TÉCNICA DA 2a PARTIDA DA DECISÃO
Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 - Final do Interior - Jogo de Volta
Data: Sábado, 24 de abril de 2010
Local: Estádio do Junco, em Sobral/CE
Horário: 16h30min

GUARANY (S) 2 x 5 HORIZONTE
Gols: "Wanderley (4/2T, Cabeça); Wanderley (34/2T, Pênalti) / Júnior Cearense (35seg/2T, 15/2T Falta, 40/2T); Leandro (21/1T) e Stênio 37/2T".

GUARANY(S): Jefferson Sobral (Goleiro) - Tiago Granja, Dindo, João Carlos e Jhones (Jean) - Rithison (Netinho), Garrichinha, Piva e Ramon - Wanderley e Clodoaldo (Márcio Carioca).
Técnico: Teco-Teco

HORIZONTE: Fábio Lima (Goleiro) - Joãozinho, Da Silva, Zezé e Gleybson - Walter, Júnior Cearense, Elanardo (Marcelo Mendes) e Leandro (Jerson) - Danúbio (Stênio) e André Cassaco.
Técnico: Filinto Holanda

Árbitro: Franzé Soares
Assistente Nº 01: Armando Lopes
Assistente Nº 02: Alessandro Magno
4º Árbitro: Marcos Sampaio
Representante FCF: Claudemiro Soares
Cartões Amarelos: Júnior Cearense e Zezé (Horizonte); Jean (Guarany)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Renda: R$ 1.950,00
Público Pagante: 390 pessoas

* FICHA TÉCNICA DA 1a PARTIDA DA DECISÃO
Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 - Final do Interior - Jogo de Ida
Data: Quarta-feira, 21 de abril de 2010
Local: Estádio Domingão, em Horizonte/CE
Horário: 16h30min

HORIZONTE 7 x 0 GUARANY (S)
Gols: "André Cassaco 2 (12/1T e 41/1T), Gleydson (29/1T), Leandro (34/1T), Junior Cearense (24/2T, Pênalti); Gerson (29/2T); Elanardo (&43/2T, Pênailti)".

HORIZONTE: Fábio Lima (Goleiro) - Joaozinho, Da Silva, Zezé e Gleybson - Walter, Júnior Cearense (Marcelo Mendes), Elanardo(a), Leandro (Gérson) - Danúbio e André Cassaco (Stênio).
Técnico: Filinto Holanda

GUASRANY(S): Jefferson (Goleiro) (a/V) - Roberto Baiano(a), João Carlos (Jeferson Sobral)(a), Júnior Alves(aaV) e Rafael - Garrinchinha, Piva(a), Jeferson Maranhense (Ramon) e Jean - Clodoaldo (Dindô) e Vanderlei.
Técnico: Erasmo Forte

Árbitro: Wladyerisson Oliveira
Assistente Nº 01: Rudson Aquino
Assistente Nº 02: Marcione Ribeiro
4º Árbitro: Joaquim Websther
Representante FCF: José Valdo de Araújo Pinto
Cartões Amarelos: Elanardo (Horizonte); Jefferson, Roberto Baiano, João Carlos, Júnior Alves, Piva (Guarany/S)
Cartões Vermelhos: Jefferson e Júnior Alves (Guarany/S)
Renda e Público: Não divulgados

21/04/2010: HORIZONTE MASSACRA GUARANY DE SOBRAL NO MORAIZÃO
Na primeira partida da final do interior o Horizonte massacrou o Guarany de Sobral pelo placar de 7 a 0, nesta quarta-feira, 21, no estádio Domingão, em Horizonte.

Os gols do Horizonte foram assinalados por André Cassaco aos doze minutos e aos quarenta e um minutos do primeiro tempo, Gleydson aos vinte e nove minutos da etapa inicial, Leandro aos trinta e quatro da primeira etapa, Junior Cearense aos vinte e quatro do segundo tempo, de pênalti, Gerson aos vinte e nove da etapa final e Elanardo aos quarenta e três do segundo tempo, de pênalti.

Com a vitória, o Horizonte joga por um empate na partida de volta da final do Interior, já o Guarany precisa vencer e ganhar nos pênaltis para ficar com a taça, detalhe o Guarany pode vencer por qualquer placar já que não existe soma dos placares na final do interior.

LG

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG