ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

ARACATI bem perto da TERCEIRA

- TIRADENTES VENCE ARACATI DE VIRADA E SEGUE NA LUTA PELO ACESSO

- Já o ARACATI fica bem próximo da TERCEIRA DIVISÃO CEARENSE

- O Tiradentes venceu o Aracati pelo placar de 2 a 1, de virada, neste domiingo, 18, jogando no estádio Coronel Virgilio Távora, em Aracati, pela décima nona rodada do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010.

A partida começou com o Tiradentes assustando o goleiro Dênis, em boa cobrança de Djalma, onde o goleiro do Aracati se esticou todo e mandou a bola pela linha de fundo, depois deste lance, poucas oportunidades, até o Aracati chutar pela primeira a meta adversária aos trinta minutos e aos trinta e sete minutos, após cruzamento de Kiki e desvio de Evair, Edvan mandou contra o patrimônio, 1 a 0 Aracati, depois do gol, Wallis ainda perdeu a chance de ampliar antes do fim da primeira etapa com vitória parcial do Aracati por 1 a 0.

No início da segunda etapa, o goleiro Denis fez outra grande defesa desta vez em chute de Careca antes do primeiro minuto, dez minutos depois, após falha da zaga, Pedro Neto fez o primeiro gol do Tiradentes, empatando a partida, cinco minutos depois, Careca virou a partida para o Tiradentes, o Aracati ainda teve a chance de empatar a partida com Jucier, mas a bola foi na trave, final de jogo, Aracati 1 x 2 Tiradentes.

Com o resultado, o Aracati está bem próximo de confirmar sua queda a Terceira Divisão Cearense no ano que vem, o time é o lanterna com apenas onze pontos ganhos, podendo chegar a dezenove, desde modo, uma derrota na próxima rodada, já sela o rebaixamento do Dragão do Vale. Por outro lado, o Tiradente segue em busca da segunda vaga na elite do ano que vem, somando agora vinte e sete pontos, quatro atrás do Uniclinic, segundo colocado, porém com uma partida a menos que o adversário.

Na próxima rodada, o Tiradentes recebe o Arsenal de Caridade no estádio Alcides Santos, em Fortaleza, na próxima quarta-feira, 21, às 15h30min, já o Aracati recebe o Nova Russas também na quarta-feira, 21, às 20h.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Cearense da Segunda Divisão 2010 - 19ª Rodada
Data: Domingo, 18 de abril de 2010
Local: Estádio Municipal Coronel Virgilio Távora, em Aracati/CE
Horário: 16h00min

ARACATI 1 x 2 TIRADENTES
Gols: "Edvan 37/1T (Contra) / Pedro Neto 11/2T; Careca 16/2T".

ARACATI: Dênis (Goleiro) - Giba Gaúcho, Wendel Brito, Rummening (Valmir) e Cabral - Gustavo, Walis, Moisés e Kiki (Dê) - Evair (Müller) e Jucier.
Técnico: Jorge Pinheiro

TIRADENTES: Robinson (Goleiro) - Edvan, Paulo Maranhão, Ribamar e Pedro Bambú - Alberto, Robson Carioca, Djalma (Glauber) e Pedro Neto - Careca e Adílio (Café).
Técnico: Danilo Augusto

Árbitro: Edson Galvão
Assistente Nº 01: Monteiro da Silva
Assistente Nº 02: Roberto Pereira
4º Árbitro: Pablo Bezerra
Representante FCF: Luiz Vieira Vilanova
Cartões Amarelos: Evair (Aracati) e Paulo Maranhão (Tiradentes)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram

* Fonte:: Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG