ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 10 de abril de 2010

GUARANY É FINALISTA!!!

* GUARANY (S) ESTÁ NA FINAL DO 2º TURNO EM UMA BOA PARTIDA E MUITA PANCADARIA* O fato lamentável da partida foi o confronto(litaralmente falando) dos jogadores depois da partida. Uma PANCADARIA sem sentido, com a Polícia Militar distribuindo cassetetes para todo lado. Um rídiculo fim para uma BOA PARTIDA.

- COM DOIS A MENOS, GUARANY DE SOBRAL ESTÁ... NA FINAL DO 2º TURNO
. O GUARANY de Sobral está na final do Segundo Turno do Campeonato Cearense de 2010, a vaga foi conquista neste sábado, 10, ao derrotar no estádio do Junco, a equipe do HORIZONTE pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela semifinal do returno da competição.

A partida começou com o HORIZONTE melhor em campo e ameaçando mas, porém no primeiro ataque do Cacique do Vale, MARCO TÚLIO, aos seis minutos do primeiro tempo, abriu o marcador para os donos da casa. com o gol sofrido o HORIZONTE partiu em busca do empate e o GUARANY a espera de matar o jogo no contra-ataque. Porém nenhuma das duas táticas deu certo, no primeiro tempo, e a etapa incial com o placar de 1 a 0.

No segundo tempo, aos doze minutos, GARRINCHINHA cobra falta no canto de FÁBIO LIMA que se estica todo, toca na bola, mas mesmo assim não consegue a defesa, é o segundo gol do GUARANY, só que pouco depois o Bugre Sobralense perde RICARDO BAIANO, com um a mais o HORIZONTE parte em cima do seu primeiro gol, que chega aos quarenta e seis minutos com DANÚBIO.

Após o gol, uma CONFUSÃO GENERALIZADA acontece no gramado do Junco, com o técnico ERASMO FORTE o zagueiro CARLOS sendo expulsos, além dos dois expulsos, o GUARANY ainda perdeu CLODOALDO e MARCO TÚLIO, para a grande final do returno contra CEARÁ ou CRATO, que decidem amanhã o segundo finalista. Ao final da partida, outra confusão desta vez envolvendo dirigentes, membros da comissão técnica e jogadores de ambas as equipes, que foi controlada pelo polícia militar.

Com o resultado, o GUARANY espera o vencedor de CEARÁ e CRATO que jogam neste domingo, 11, às 16h, no Castelão, para saber onde fará a final do returno, se for o CEARÁ a final será no Castelão, se for o CRATO, será no Junco, em Sobral.

Além da vaga a final, o GUARANY praticamente assegurou a vaga na Série "D" do Brasileirão deste ano, onde só não disputará a competição nacional se o CSRATO vencer todas as suas próximas partidas e for campeão ou vice do Cearense de 2010.

FICHA TÉCNICA - Semifinal - 2º Turno
Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010
Data: Sábado, 10 de abril de 2010
Local: Estádio do Junco, em Sobral/CE
Horário: 16h30min

Guarany (S) 2 x 1 Horizonte
Gols: Marco Tulio 6/1T; Garrinchinha 12/2T (falta) (Guarany/S); Danúbio 46/2T (Horizonte)

GUARANY (S): Jefferson (Goleiro) - Tiago Granja, Júnior Alves, Carlos e Jhones - Ricardo Baiano, Jean, Garrichinha e Wanderley (Piva) - Clodoaldo (Rithison) e Marco Túlio (Dindo).
Técnico: Erasmo Forte

HORIZONTE: Fábio Lima (Goleiro) - Joãozinho, Douglas, Zezé e Gleibson (Danúbio) - Walter, Elanardo (Cristiano), Jackson e Jerson (Stênio) - André Cassaco e Junior Cearense.
Técnico: Filinto Holanda

Árbitro: Cleston Santino
Assistente Nº 01: Carlos Feitosa
Assistente Nº 02: Armando Lopes
4º Árbitro: Edson Galvão
Representante FCF: Francisco Pereira Filho (Dário)
Cartões Amarelos: Clodoaldo, Marco Túlio, Ricardo Baiano (Guarany/S) / Zezé e Joãozinho (Horizonte)
Cartões Vermelhos: Ricardo Baiano e Carlos (Guarany/S)
Renda e Público: Não divulgados

- SEM QUATRO TITULARES
. Na final do Segundo turno do Campeonato Cearense 2010 o GUARANY(S) não contará com 04 (Quatro) titulares, os atacantes CLODOALDO e MARCO TÚLIO, o volante RICARDO BAIANO e o zagueiro CARLOS. O baixinho simulou uma falta na partida deste sábado, 10, contra o HORIZONTE, foi advertido com um cartão amarelo, completou a série de três cartões e vai cumprir suspensão automática na final do turno. O atacante MARCO TÚLIO desferiu uma cotovelada no adversário e também recebeu cartão amarelo que completou a série. Já o volante RICARDO BAIANO e o zagueiro CARLOS foram expulsos respectivamente aos 37 e 47 minutos do segundo tempo e terão que cumprir suspensões.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG