ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

COPA DO NORDESTE?

* COPA DO NORDESTE, oficialmente marcada
- CEARÁ e FORTALEZA (Foto), na COPA DO NORDESTE 2010

Não deu pra ser na segunda quinzena de maio, mas será na primeira de junho. A Copa do Nordeste está de volta e agora a notícia tem o aval da Confederação Brasileira de Futebol.

A CBF já comunicou aos clubes que a competição terá a tabela divulgada nesta... sexta-feira (09). A organização, no entanto, ficará sob a batuta da Liga dos Clubes do Nordeste e, portanto, contará apenas com os seus filiados.

A data prevista para início é 09 de junho e o término da primeira etapa deve acontecer em agosto, após a realização de 13 rodadas seguindo o modelo que já era utilizado nas outras edições da Copa, ou seja, pontos corridos na primeira fase e cruzamento olímpico entre os quatro primeiros colocados na segunda.

Os times paraibanos Botafogo e Treze receberão o contrato para confirmar a participação nesta sexta-feira, quando serão informados sobre a tabela oficial. Após esta assinatura de documento, os representantes deverão se fazer presentes numa reunião marcada para o dia 16, em Natal.

Como já estava previsto desde janeiro, a empresa TOP Sports reafirmou o desejo de transmitir os jogos para todo o Brasil e mais dez países. A Top disponibilizará R$ 20 milhões para a competição.

Início e modo de disputa
- Jornalistas e radialistas de Natal e da Paraíba já dão como certa a realização da competição em junho, durante a Copa do Mundo. Seriam 16 times que jogariam 15 rodadas em turno único, com classificação de quatro times para as semifinais. No site da CBF nenhuma notícia sobre o assunto, mas as informações parecem firmes e podem ser confirmadas nesta sexta-feira.

Os participantes seriam os seguintes: Bahia, Vitória e Fluminense (Bahia), ABC e América (Rio Grande do Norte), Sport, Náutico e Santa Cruz (Pernambuco), Ceará e Fortaleza (Ceará), Sergipe e Confiança (Sergipe), CRB e CSA (Alagoas), Botafogo e Treze (Paraíba).

Até a PRIMEIRA RODADA estaria certa:

Botafogo x Náutico
CEARÁ x Confiança
Fluminense x Sport
Santa Cruz x CRB
CSA x FORTALEZA
Sergipe x Vitória
América x Bahia
ABC X Treze

LG, Podem Passar Adiante
08/04/2010

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG