ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

PARA DECISÃO

* BECHARA PARA A DECISÃO
* BECHARA (Foto) se prepara para a DECISÃO do Campeonato.

FORTALEZA prepara BECHARA para finais: Desde o dia 8 de março que o meio-campista BECHARA vem treinando no Fortaleza, com o sonho de voltar a ser novamente aquele atleta competitivo dos anos anteriores.

Sua capacidade de cobrar faltas continua, como se viu nos treinos, mas sua condição física e uma atrofia na perna esquerda têm atrapalhado um pouco, mas o técnico ZÉ TEODORO o quer nas finais.

"Pode ser que no primeiro jogo nós ainda não possamos utilizá-lo, mas no segundo, eu gostaria de ao menos levar o BECHARA no banco de suplentes", comentou ZÉ TEODORO.

BECHARA tem vínculos fortes com o... clube, desde suas grandes atuações no começo das conquistas do Leão, nos últimos 10 anos. Ele fez parte do time que conquistou o primeiro título, depois de sete anos, em Sobral. Participou do grupo que subiu para a Primeira Divisão, armando uma estratégia com CLODOALDO. O baixinho sofria faltas próximas à área e BECHARA concluía em gol, com maestria.

GAROTO: O meio-campista natural de Maranguape está com 34 anos e se recuperando de uma cirurgia para retirar uma cartilagem do joelho esquerdo. Ele vem fazendo um trabalho especial com os preparadores físicos Vladimir de Jesus e Roger Gouveia para corrigir a atrofia da perna esquerda.

"Eu sonho todo dia como um garoto, para voltar a jogar bem. Não bebo, não gosto de noitadas e a única coisa que quero é mostrar futebol".

Fonte: DN

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG