ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 13 de abril de 2010

ICASA CAMPEÃO ANTECIPADO

* Atacante LIMA (Foto), de apenas 16 ANOS, foi o nome do jogo com TRÊS GOLS MARCADOS. Este foi o primeiro jogo do LIMA como ATLETA PROFISSIONAL.
- JÁ CAMPEÃO!!! ICASA ATROPELA CAUCAIA

- O ICASA entrou em campo nesta segunda-feira(12) contra o CAUCAIA já como CAMPEÃO da segundona do cearense de 2010. O Verdão foi beneficiado pela derrota do TRAIRIENSE para o NOVA RUSSAS neste final de semana. A equipe do técnico FLÁVIO ARAÚJO começou com várias modificações. O comandante do Verdão poupou vários atletas titulares e alguns reservas tiveram a oportunidade que esperavam.

O JOGO: NO 1° TEMPO o ICASA deu... um passeio no CAUCAIA. O jovem atacante LIMA, marcou duas vezes. Um gol aos 15 minutos e outro aos 26. E o zagueiro MARCELO MINEIRO aos 32 minutos fez o terceiro do Verdão. O placar de 3 a 0 na etapa inicial ficou de bom tamanho.

NO 2° TEMPO o Verdão começou pressionando e logo aos 5 minutos, o estreante da noite, o atacante LIMA, na entrada da grande área, chutou colocado e marcou o seu terceiro e o quarto do ICASA. A partir daí o Verdão diminuiu um pouco o ritmo, mesmo assim o time perdeu várias oportunidades. O placar poderia ter sido ampliado, mas ficou mesmo nos 4 a 0.

AO FINAL da partida o técnico FLÁVIO ARAÚJO ressaltou a importância da vitória, principalmente pelo bom desempenho dos jovens das categorias de base do Verdão.

DESTAQUE ESPECIAL para o jovem LIMA. Natural de Itacuruba, em Pernambuco, LIMA tem apenas 16 anos e fez sua primeira partida como ATLETA PROFISSIONAL

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG