ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

TJDF investiga tentativa de SUBORNO

* VAI PEGAR FOGO...
* O Sr. Antônio Wagner Diogo Batista continua preso na cadeia pública de Trairí.

- O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DO FUTEBOL (TJDF) abriu ontem INQUÉRITO investigativo para apurar a tentativa do empresário Antônio Wagner Diogo Batista de subornar os jogadores do...
Trairiense para que facilitassem o jogo do próximo domingo (18) contra o Uniclinic, pela 19ª rodada da 2ª Divisão do Estadual.

PROPOSTA: Na terça-feira, quando fazia a proposta aos atletas do Trairiense, Antônio Wagner Diogo Batista foi preso em flagrante, em Trairi.

EM DEPOIMENTO na delegacia do município ele declarou ter agido em nome do supervisor de futebol do Uniclinic, Léo Castro, que negou envolvimento no caso.

O ADVOGADO de Antônio Wagner tentou a liberdade provisória do empresário na Justiça, mas até o momento o pedido ainda não foi apreciado.

O PRESIDENTE do Trairiense, Isvar Viana, informou que amanhã (16) o clube notificará o caso à Federação Cearense de Futebol (FCF).

Os dirigentes de UNICLINIC e TRAIRIENSE, equipes que brigam por uma vaga na elite do futebol cearense, informaram que Antônio Wagner chegou a intermediar a contratação de alguns jogadores para as duas equipes, mas que nenhum deles permanece atualmente em seus elencos.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG