ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 6 de abril de 2010

ARACATI no Futsal 2010

* TUDO PRONTO PARA O INÍCIO DO FUTSAL 2010

- O Campeonato Estadual ADULTO Masculino 2010 será lançado oficialmente no próximo dia 08 de abril.

- A solenidade que oficializará a abertura da competição será realizada no Salão... Iracema do Marina Park Hotel às 19h30min e contará com a presença do Governador do Estado, Cid Ferreira Gomes além do Secretário de Esportes do Estado Ferruccio Petri Feitosa.

- A edição 2010 do Campeonato Estadual Adulto Masculino deverá manter pelo menos o mesmo número de participantes das edições anteriores totalizando 19 equipes inscritas, mas esse número poderá ser superado.

- Várias equipes já confirmaram suas participações no certame 2010. A expectativa para esta edição são os retornos dos campeões estaduais Russas e Ceará Sporting Club.

- Além desses retornos teremos também as presenças do Limoeiro do Norte e Sagrada Família/Canindé como debutantes na competição.

- Na solenidade de lançamento do certame todas as equipes inscritas estarão representadas por dirigentes, prefeitos e secretários de esportes dos municípios emvolvidos na competição.

- Na ocasião haverá o desfile de uniformes e a definição da composição dos Grupos para a primeira fase da competição.

- A forma de disputa do certame será a mesma das edições anteriores.

- EQUIPES CONFIRMADAS: Horizonte Futsal, Fortaleza Esporte Clube, Ferroviário Atlético Clube, Sumov Atlético Clube, Ceará Sporting Club, Espaço Jovem/Fano, Maracanã Esporte Clube/Maracanaú, Limoeiro do Norte, Russas Esporte Clube, Tianguá Futsal, Viçosa do Ceará, Sagrada Família/Canindé, Crateús/Unicre, Quixeramobi, Quixadá, Mombaça, Itapipoca, Sobral e ARACATI Futsal que decediu hoje (06/03), participar da competição.

* ARACATI Futsal- O dirigente ABELARDO MACIEL (Foto) se reuniu com Roberto do Vale e Sílvio Carlos "O PAPA", dirigentes da Federação Cearense de Futsal e nesta reunião decidiu participar da competição. E prometeu formar uma grande equipe para SUPER-LOTAR o Ginásio Carlos Jereissati.

LG

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG