ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 17 de abril de 2010

EXCLUSIVO: ENTREVISTA COM ACUSADO

17/04/2010: EXCLUSIVO: ENTREVISTA COM ACUSADO DE TENTATIVA DE SUBORNO EM TRAIRI

- ANTONIO WAGNER DIOGO BATISTA (Foto): Acusado de aliciamento dá entrevista exclusiva ao Site Artilheiro.

O telefone toca do outro lado da linha a voz se identifica, é Clessio Fernandes, que vai direto ao assunto: "Cara é o seguinte, aquele rapaz que foi preso lá no Trairi está aqui comigo e quer dar a versão dele sobre os fatos, então eu lembrei de vocês do Artilheiro".

Combinado o lugar para a entrevista encontramos Antonio Vagner Diogo Batista, aparentemente calmo, mas bastante apreensivo.

Feitas as apresentações de praxe o Clessio se explica. “Tomei um susto quando ele me procurou lá em casa...”.

E então Wagner conta como foi a historia:

Wagner Batista: Eu fui ao Trairi por livre e espontânea vontade, na verdade eu fui procurar noticias de um goleiro que eu próprio havia indicado para o Trairirense, no caso o paraguaio Miguel Angel, que estava aqui com visto de turista. Quando cheguei a Trairi o motorista me indicou onde era a casa dos atletas, me dirigi ate lá e a única pessoa com quem falei foi com o jogador Thiago Pentecostes que me disse que o Miguel já havia ido embora. Falamos trivialidades sobre futebol etc. Quando chegou o diretor chamado Elano, que foi quem veio com a historia que eu estava aliciando jogador. Na delegacia eu mostrei pro delegado que eu não podia esta aliciando ninguém se nem dinheiro eu tinha além do dinheiro da minha passagem.

Ronaldo Déber: E quanto foi que ele alegou que você teria oferecido pelo aliciamento?

Wagner Batista: Pois é, ele não disse nada, não falou de nenhum valor.

Ronaldo Déber: E sobre o fato que você teria dito que estava lá a mando do supervisor do Uniclinic, Léo Castro?

Wagner Batista: Não conheço o Léo, já estive lá (no Antonio Cruz) varias vezes fazendo bico de porteiro, mas não tenho nenhuma amizade com esse cidadão, nem mesmo os pagamentos dos trabalhos que faço é ele que me paga.

Ronaldo Déber: E sobre o boato que há um grupo de empresários estrangeiros que querem assumir o Uniclinic, mas só se o clube estiver na primeira divisão?

Wagner Batista: Não sei nada sobre isso.

Ronaldo Déber: Quem é Miguel Angel?

Wagner Batista: È um goleiro paraguaio que já atuou pela seleção do Paraguai sub 20 e jogava no Cerro Porteño.

Ronaldo Déber: Então, você acredita esta sendo caluniado?

Wagner Batista: Sim já estou estudando a possibilidade de processar quem me caluniou, quero agradecer a minha família que pagou a minha fiança, e vou provar minha inocência.

Sempre negando qualquer envolvimento no caso Batista se despediu.

* Fonte: Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG