ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 25 de setembro de 2010

FERDINANDO TEIXEIRA "ABRE O JOGO"!!!

FERDINANDO "ABRE O JOGO" E FALA SOBRE A QUEDA DO ALECRIM/RN.

Ferdinando Teixeira (Foto) entrevistado na Rádio Globo disse que:

“Assumo toda responsabilidade pelo que aconteceu. Escolhi os jogadores. Então sou o responsável por isso. É claro que sinto por isso, principalmente porque torço pelo Alecrim. Trabalhei muito o grupo. Agora, alguns jogadores sentiram muito o campeonato, pois eles não estavam acostumados. No jogo de hoje deu para perceber isso, pois tomamos um gol com três jogadores nossos e apenas um deles. A experiência foi boa, infelizmente não atingimos nosso objetivo. Vendi rifas e busquei parcerias. Busquei ajuda com um e com outro para ver o Alecrim bem. Preciso deixar a adrenalina baixar para poder tomar uma decisão do que será feito. Nunca tinha sido rebaixado na minha vida e agora aconteceu. Fui muito feliz no Alecrim em outras oportunidades, e agora fui rebaixado com o clube que amo. Tenho certeza que me doei muito nestes últimos dias e sou consciente disso. Deixe de ir para outros clubes maiores ganhando mais, agora não estou reclamando, pois fiz a opção de permanecer no Alecrim. Não estou preocupado com os que não gostam de mim. Estou preocupado com meus amigos. Com os torcedores do Alecrim. Vou estar sempre por perto para ajudar o Alecrim”
finalizou o técnico do Alecrim.

ALECRIM/RN foi REBAIXADO para Série "D" do Campeonato Brasileiro.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG