ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 25 de setembro de 2010

O ÓBVIO ULULANTE!!!

* SÍLVIO CARLOS - Jornal Diário do Nordeste (25/09/2010).

O que ele quer dizer?
- Que ele é bom treinador, é. Que conhece a fundo o futebol de salão, conhece. Que é um responsável profissional, isso nem se discute, pois ele é. Agora, um doce para quem acertar do que o técnico Francisco Aires reclama de braços abertos. 1º) De um gol perdido por um craque do seu time, o Horizonte Futsal; 2º) De um passe errado de um jogador da sua equipe; 3º) Da marcação equivocada de um árbitro; 4º) Nenhuma das opções. O que você está pensando, é o que eu penso.

Mais um mandato

- Meu amigo Manoel Pereira de Morais Filho, que fez uma autêntica revolução no Clube dos Diários, toma posse no próximo dia 1º de outubro para mais um mandato à frente do tradicional clube social e esportivo da nossa terra e agora com sede instalada no topo das dunas da Praia do Futuro. O novo Diários ocupa uma área de aproximadamente 20 mil metros quadrados.

O óbvio ululante
- Pesquisa do Datafolha revela: nestas eleições o tema segurança pública é defendido pela maioria dos ricos. Já o tema saúde aparece com predominante maioria entre os menos favorecidos. Este panorama já está integrado a nossa realidade. Lógico.

O Náutico e o futsal
- A instalação da escolinha de futsal do Náutico quebra mais um tabu no clube alviverde e abre as portas da simpática agremiação do Meireles para a garotada que pratica este esporte. Aliás, de há muito (e bote muito nisso) que o presidente da FCFS tentava trazer o Náutico para o futsal. Agora, é fato consumado e a presença dessa grande associação socioesportivo-diversional nessa modalidade só enriquece o esporte salonista. E a parceria com o Flamengo/RJ é outro ponto positivo.

Ainda o Náutico
- Quando o já falecido, Gláucio de Castro tentou implantar uma escolinha de futsal no Náutico, foi-lhe oferecido um horário do meio-dia às 14 horas, o que, convenhamos, não era propriamente um oferecimento. Era uma sutil maneira de não permitir que o futebol de salão ali entrasse. Os tempos e as opiniões mudaram (para melhor, graças a Deus) finalmente, o Clube Náutico Atlético Cearense abre portas e ginásio para a prática da modalidade futsal.

Lorda e Régis
- Régis Vidal me diz no Country que ele é um dos fundadores do Francisco Lorda e vai me mandar uma foto que é uma relíquia. Aproveito para convidar o distinto amigo a comparecer ao próximo encontro do grupo que organiza os festejos dos 50 anos do Lorda, que será dia 7 de outubro, no Sirigaddo Country. A data da festa deverá ser definida entre 18 ou 25 de novembro.

Foto trocada
- Meu amigo tenente Sílvio fez uma observação, que agora corrijo. A foto aqui publicada semana que passou era do coronel Eustáquio Bonfim, ex-comandante do 23º BC. O atual comandante é o coronel Eustáquio Alves da Costa Neto. Desculpas do colunista e a oportunidade para dizer que guardo (e bem guardado) o diploma de amigo daquela instituição que recebi quando era comandante o dileto amigo Cel. Walter Castelo Branco.

Cagece/Sumov
- O que pouca gente sabe. A Cagece, presidida por Henrique Vieira, patrocina um projeto de inclusão social nas comunidades pobres da cidade, levando futsal à garotada. Atletas e técnicos do Sumov Atlético Clube dão as aulas dentro desta simpática e valiosa parceria. E o presidente da Cagece já disse ao Cel. Gomes que quer o título do futsal deste ano.

Sílvio Carlos
25/09/2010
Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as conseqüências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG