ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SANTISTAS DEDICAM VITÓRIA A DORIVAL JÚNIOR!!!

Santistas dedicam vitória a Dorival.
- Roberto Brum e Edu Dracena homenageiam o ex-chefe, demitido após polêmica com Neymar. "Dedicamos a vitória a ele", afirma o volante.


O volante Roberto Brum, do Santos, não se esqueceu de Dorival Júnior (Foto). Após a goleada sobre o Cruzeiro, por 4 a 1, no último sábado, na Arena Barueri, pela 25ª rodada do Brasileirão, o jogador, que disse falar em nome de todo o elenco alvinegro, fez questão de dividir os méritos da vitória com o ex-chefe, demitido na última terça-feira por causa de desentendimentos com a diretoria santista sobre punição a Neymar.

- Nós temos de dedicar essa vitória ao Dorival, ao Ivan (Izzo, auxiliar técnico) e ao Celso (Rezende, preparador físico). Tudo o que aconteceu não passou de um mal entendido. O Dorival era muito querido, inclusive pelo Neymar. Ele mesmo disse que considerava o garoto um filho - lembrou Brum.

Xingado pelo atacante durante confronto contra o Atlético-GO, disputado dia 15 de setembro, na Vila Belmiro, o treinador entrou em atrito com a direção do clube porque quis manter o jogador suspenso no clássico contra o Corinthians, quarta passada, contrariando os dirigentes, que queriam o fim do gancho. Acabou demitido.

- Todos nós sentimos muito a saída do Dorival. Ele é uma pessoa maravilhosa que, com certeza, vai fazer um grande trabalho no Atlético-MG. Foi fundamental na montagem desse time - arrematou o zagueiro Edu Dracena.

Por Adilson Barros

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG