ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 25 de setembro de 2010

DIRETORIA CORAL ANUNCIA ATACANTE RÔMULO!!!

DIRETORIA CORAL ANUNCIA CONTRATAÇÃO DO ATACANTE RÔMULO.
- Rômulo retorna com fome de gols.


Atacante Rômulo é o novo reforço Coral para as disputas da Copa Unimed Fortaleza. A apresentação acontecerá na segunda-feira (27). Rômulo foi artilheiro pelo Ferrão em 1998 com 15 gols marcados.

A diretoria do Ferroviário acertou na noite deste sábado(25), a contratação de um grande reforço para o elenco do Tubarão da Barra. Trata-se do atacante Rômulo,33,foto que é bastante conhecido do futebol cearense, tendo atuado nos três grandes clubes da capital cearense.

O atacante não será novidade no Ferroviário, pois esta será a sua segunda passagem pelo time Coral. Em 1998 o bom jogador foi artilheiro do Cearense com 15 gols marcados. A apresentação acontecerá na segunda-feira(27), na Vila Olímpica Elzir Cabral, às 9h.

Em conversa com a reportagem do artilheiro por volta das 22h, o diretor de futebol do Ferrão, César Bastos, afirmou que outras duas contratações poderão ser anunciadas por ocasião da apresentação do atacante Rômulo. Tudo tem que ser feito com rapidez e cautela, pois o prazo para inscrições de novos jogadores encerram-se no dia 28/09.

O esforço desempenhado pela diretoria Coral é exatamente na intenção de melhorar a qualidade do elenco e conquistar a classificação para a fase seguinte da Copa Unimed Fortaleza. Agora, o torcedor tem que responder a diretoria com uma grande presença no estádio Elzir Cabral, quarta-feira(29), às 20h10min, quando o Tubarão da Barra enfrentará o Itapipoca.

Além da força moral aos jogadores, a presença do torcedor ao estádio, vai aliviar as contas do Ferrão. Vários brindes(eletrodomésticos) serão sorteados entre os torcedores que pagarão seus ingressos. O preço foi reduzido em 50% em relação aos preços cobrados no clássico das cores.

Confira os preços para Ferroviário x Itapipoca;
- Inteira (R$ 10,00) e Meia (R$ 5,00).


Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG