ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 25 de setembro de 2010

VÁRIOS FAVORITOS!!!

* TOSTÃO - Jornal O POVO (22/09/2010)
- Vários favoritos!!!


Coluna do "TOSTÃO".

Com Mano Menezes
, as posições e funções dos jogadores do Corinthians eram tão bem definidas, que até o pipoqueiro do estádio sabia qual era o esquema tático. E funcionava muito bem. Com Adilson Batista, a movimentação e a troca de posições durante o jogo são tantas, que às vezes fico perdido, sem saber qual é a formação tática. E funciona muito bem.

Adilson Batista terá um abacaxi para descascar. Se Ronaldo quiser jogar e for liberado pelos médicos, preparadores físicos, fisiologistas, fisioterapeutas, nutricionistas, assessores e marqueteiros, o que fazer? Adilson, que gosta tanto de jogadores leves, que se movimentam bastante, teria de escalar um atleta pesado.

Contra o Flamengo, o Fluminense jogou sem Deco e com três zagueiros, como a maioria queria, e o time não perdeu, não venceu, não melhorou nem piorou. O Fluminense não perdeu a liderança por causa do esquema tático nem dos desfalques. Todas as equipes têm desfalques. Perdeu, principalmente, porque o time não é tão bom como se imaginava, mesmo com Emerson, e porque há outras equipes no mesmo nível. O Fluminense continua candidato ao título.

Cuca, sem estrelismo, conseguiu no Cruzeiro, pelo menos contra o Botafogo, o que parecia impossível, que é escalar Roger desde o início e mantê-lo durante toda a partida, em uma função diferente, ao lado dos volantes, marcando e armando as jogadas pela esquerda. Ele nunca tinha feito isso. E fez bem.

Os três melhores meias que atuam no Brasil são argentinos, Montillo, Conca e D’Alessandro. Isso não é por acaso. Os técnicos de base da Argentina valorizam mais os baixinhos habilidosos, enquanto os do Brasil gostam mais de jogadores altos, fortes e que correm muito. Montillo é mais agressivo, finaliza melhor e faz mais gols que Conca e D’Alessandro.

A má campanha do Palmeiras e a péssima do Atlético-MG seriam motivadas, principalmente, pela decadência de Felipão e Luxemburgo ou seriam mais uma evidência de que os técnicos, sejam quais forem, não são tão decisivos como muitos acham? Fico com a segunda hipótese, sem descartar a primeira, em relação a Luxemburgo, que teve tempo e dinheiro para formar um bom time, além de não ter ido bem nos últimos anos.

Tostão
22.09.2010

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG