ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 26 de setembro de 2010

GUARANY DE SOBRAL/CE VENCE SAMPAIO CORRÊA/MA!!!

GUARANY DE SOBRAL/CE SAI NA FRENTE DO SAMPAIO CÔRREIA/MA NA SÉRIE "D".
- Cacique do Vale vai ao Maranhão jogando por um empate.


Não desperdiçando a oportunidade de ir para o segundo jogo com a vantagem de haver vencido o primeiro duelo O Guarany de Sobral pela terceira fase da Série "D" do Campeonato Brasileiro, em fase de mata-mata, recebeu o Sampaio Corrêa, no Estádio do Junco, em Sobral, na tarde deste domingo 26, e num jogo bem disputado, acabou vencendo a equipe maranhense por 3 a 2.

O Guarany chegou a estar na frente por duas vezes
, mas o Sampaio sempre empatava. Final, veio o gol da vitória sobralense, e agora, o “Cacique do Vale“ vai ao Maranhão necessitando de um empate para passar a próxima fase da Série "D" do Campeonato brasileiro de 2010. O Sampaio vai jogar em casa prescisando de uma vitória simples, já que marcou dois gols na casa do adversário.

Jogando em casa o Guarany, tratou de ir para cima primeiro, e conseguiu seu gol bem rápido. Logo aos nove minutos, a bola foi cruzada, Vanderlei recebeu livre na área, e abriu o placar.

O Sampaio também estava jogando bem, mas sofreu com duas alterações que o técnico Flávio Campos foi obrigado a fazer ainda na primeira etapa. Mesmo assim, o time buscou a vitória e chegou aos seu gol aos 24 minutos. Diones se livrou da marcação, girou na área e chutou. O atacante Thiago Miracema apareceu e tocou para o gol, empatando a partida, final do primeiro tempo 1 x 1.

Iniciada a segunda etapa os times continuaram jogando para frente, e em busca do gol que poderia garantir a vantagem para a próxima jogo.

Danilo Pitbull logo no primeiro minuto de jogo recebeu na área, e após dividir com o zagueiro Deca, marcou o segundo gol rubro negro.

O Sampaio não se abateu e outra vez foi em busca do empate que aconteceu aos 28 minutos, Elanardo recebeu bom passe, e não desperdiçou a chance, empatando a partida pela segunda vez.

Apoiado pela sua torcida, o Guarany foi a luta, e aos 37 minutos, Jones não perdeu a oportunidade, e fechou o placar marcando o terceiro e decisivo gol do rubro negro sobralense.

Ficha Técnica
Local: Estádio do Junco, em Sobral-CE

Guarany/CE 3 x 2 Sampaio Corrêa/MA
Gols:
"Vanderlei aos 9'/1T, Danilo Pitbull 1'/2T e Jones aos 37'/2T / Thiago Miracema aos 24'/1T e Elanardo 28'/2T".

Guarany/CE: Vantuir (Golrito) - Alberto, Junior Alves, Lima e Zada - Carlinhos, Rogério, Thiago Granja (Jean) e Bismarck (Marco Túlio) - Danilo Pitbull (Jones) e Vanderlei.
- Técnico: Oliveira Canindé.

Sampaio Corrêa/MA: Rodrigo Ramos (Goleiro) - Edson, Sílvio, Robinho e Deca - Eloir, Robson Simplício (Vinicius), Diones (Vanderlei) e Léo (João Neto) - Thiago Miracema (Elanardo) e Célio Codó.
- Técnico: Flávio Campos

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira-SP
Auxiliares: João Bourgalber Nobre Chaves-SP e José da Silva Sobrinho-RN.
Cartões Amarelos: Robson Simplicio (Sampaio Corrêa)
Público: 2.346 Expectadores
Renda: R$ 24.612,00.

Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG