ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PRESIDENTE DA FCF PARTICIPA DE SEMINÁRIO ESPORTIVO!!!

Presidente da FCF participa de Seminário Esportivo em Brasília.

O Presidente da FCF, Mauro Carmélio (Foto) esteve durante esta quinta-feira (23), no Seminário “Novos Procedimentos de Segurança em Eventos do Futebol”, realizado no Ministério do Esporte (ME), em Brasília.

No evento promovido pelo ME, Ministério da Justiça e CBF, foi apresentado o manual de recomendações para a segurança e conforto nos estádios de futebol, dentre essas recomendações está o monitoramento e controle de acesso nos estádios. Pela CBF estiveram presentes, o Diretor de Competições, Virgílio Elísio e o Secretário Geral, Marco Antônio Teixeira.

“É importante aplicar em nossos estádios e especialmente ao torcedor cearense, os procedimentos e orientações para uma segurança e conforto, criando uma nova visão para futebol profissional,” disse Mauro Carmélio.

Na ocasião, o Assessor Especial de Futebol do Ministério do Esporte, Alcino Rocha, comentou sobre o trabalho da FCF. “Parabenizamos a Federação Cearense de Futebol pelo zelo e agilidade no cumprimento do Estatuto do Torcedor na aplicação do cadastramento das torcidas organizadas. Com certeza, será um modelo para o cadastramento nacional.”

A FCF em parceria com o Ministério Público do Estado do Ceará está desenvolvendo o Projeto Torcedor Cidadão, que visa realizar o cadastramento das torcidas organizadas no Estado. Após a conclusão, em breve, o trabalho será apresentado aos desportistas cearenses.

FCF

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG