ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

HORIZONTE EMPATA E ELIMINA O FORTALEZA!!!

HORIZONTE EMPATA E ELIMINA O FORTALEZA PELA COPA UNIMED.

Em partida realizada na noite desta quarta-feira, 29, no estádio Domingão, em Horizonte/CE, o Horizonte arrancou um empate, em 1 a 1, no final do jogo, contra o Fortaleza, pela última rodada do grupo "C" da Copa Unimed Fortaleza de 2010.

Os gols da partida foram marcados aos quarenta minutos de cada tempo, o Fortaleza abriu a contagem, com Rinaldo, já o Horizonte empatou com Júnio Mineiro.

O resultado deixou o Horizonte
com sete pontos ganhos, e saldo de dois gols, garantindo a segunda posição do grupo, e uma vaga na próxima fase da competição.

Enquanto isso, o Fortaleza terminou na lanterna do grupo com seis pontos, e está fora. O outro classificado do grupo é o Itapipoca que somou nove pontos e terminou na liderança do grupo, já o Ferroviário, somou os mesmo sete pontos do Horizonte, mas ficou na terceira posição, por ter saldo de um gol, contra dois do adversário.

Agora, os dois classificados do grupo esperam a definição de seus adversário que acontecerão nesta quinta-feira, 30, com as definições dos grupos "A" e "B", para a próxima fase. Já o Ferroviário torce por um empate ou derrota do Ceará, e/ou derrota do Limoeiro, para ficar com umas das vagas de terceiro melhor colocado.

Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG