ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

TIGRE VENCE CAUCAIA NO ELZIR CABRAL!!!

TIRADENTES VENCE CAUCAIA NO ELZIR CABRAL PELA COPA UNIMED.
- Tigre da PM praticamente assegurou a primeira posição do Grupo "A" da competição.


Em partida realizada no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza/CE, o Tiradentes venceu o Caucaia pelo placar de 2 a 0, neste domingo, 19, em jogo válido pela quinta rodada do grupo "A" da Copa Unimed Fortaleza de 2010.

O jogo teve seu início adiado em trinta minutos,
devido a alguns problemas ocorridos, minutos antes do horário programado para ser iniciado, já que as pessoas responsáveis pela administração do estádio Elzir Cabral, informaram não saber que ali haveria jogo, e depois de muita conversa a bola rolou e o Tigre saiu vencedor.

Os gols da partida foram assinalados por Manoelzinho, aos dezesseis minutos do segundo tempo, e por Cleiton, dois minutos depois. A vitória deixa o Tiradentes na liderança do grupo com treze pontos ganhos, e saldo de doze gols, para perder a liderança da chave "A", o Tigre teria que ser goleado na última rodada, e o Guarany de Sobral vencer por goleada, para tentar tirar a diferença de dez gols. Enquanto isso, o Caucaia soma apenas um ponto e já está eliminado da competição.

Na próxima rodada, o Caucaia enfrenta o Guarany de Sobral, no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza/CE, no próximo sábado, 25, às 16h, no mesmo dia e horário, o Tiradentes encara o Ceará, no estádio Moraizão, em Maranguape/CE.

Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG