ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

MESSEJANA VENCE MAIS UMA!!!

MESSEJANA VENCE PACATUBA EM JOGO DE SETE GOLS PELA TERCEIRONA.
- Messejana vence seu nono jogo


Em partida realizada no estádio Domingão, em Horizonte/CE, o Messejana veuce o Pacatuba pelo placar de 4 a 3, nesta quarta-feira, 22, em jogo válido pela nona rodada do grupo A da primeira fase do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2010.

O Pacatuba abriu o marcador logo no primeiro minuto de jogo, com Claudecir, ainda no primeiro tempo, o Messejana, empatou com Rafinha, aos dezoito minutos de jogo. No início do segundo tempo, Dênis colocou o Pacatuba novamente em vantagem, aos cinco minutos, porém, quatro minutos depois, Átila empatou novamente.

Com a igualdade, o Messejana foi ao ataque e conseguiu mais dois gols, com Roney, que entrara durante a partida, aos vinte e oito minutos e aos trinta e dois minutos, o Pacatuba ainda fez mais um gol, com Sassá, aos quarenta minutos, e no final pressionou mais não conseguiu a igualdade, e a partida terminou com vitória do Messejana, por 4 a 3.

Esta foi a nona vitória do Messejana na competição, deste modo, a equipe lidera o grupo "A", com vinte e sete pontos, seis a mais que o Pacatuba segundo colocado, com vinte e um pontos, e que já encerrou a sua participação nesta fase da competição. Os três gols sofridos pelo Messejana nesta noite foram os primeiros sofridos pela equipe na competição.

Com o primeiro lugar garantido, o Messejana garantiu um ponto de bonificação para a próxima fase, e o Pacatuba, a segunda colocação. A última vaga do grupo, esta aberta entre Eusébio, onze pontos, Maguary e América, ambos com dez.

Na última rodada da competição, o Pacatuba folga, já o Messejana terá pela frente o América, no próximo domingo, 26, às 16h, no estádio Murilão, em Fortaleza/CE, o outro jogo que fechará o grupo A será entre Maguary e Eusébio, no próximo sábado, 25, às 16h, também no estádio Murilão.

Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG