ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

DORIVAL JÚNIOR PODE SER DEMITIDO!!!

Revoltada com veto a Neymar, diretoria pode demitir Dorival Júnior.
- Existe ainda a hipótese de o clube afastar o treinador, o que o forçaria a pedir demissão. Seja qual for a decisão, atacante seria reintegrado.


Dorival Júnior (Foto) decidiu por contra própria manter punição a Neymar.

O técnico Dorival Júnior, do Santos,
assumiu um risco ao manter a punição ao atacante Neymar e pode pagar por isso com seu cargo.

O presidente alvinegro, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, está profundamente irritado com a atitude do treinador, que, por sua própria conta, manteve o gancho ao garoto. Um interlocutor do mandatário alvinegro confirmou que Dorival havia prometido ao dirigente, na última segunda-feira, que Neymar jogaria contra o Corinthians, nesta quarta-feira. O combinado entre o técnico e o dirigente, de acordo com a fonte, é que a suspensão valeria apenas para o jogo contra o Guarani.

Uma reunião entre o treinador e a cúpula santista
está sendo realizada. A demissão de Dorival Júnior, técnico campeão paulista e da Copa do Brasil neste ano, pode se dar ainda nesta terça-feira. Há ainda a hipótese de o técnico ser afastado por alguns jogos, o que, naturalmente, o forçaria a pedir demissão. Em qualquer um dos casos, Neymar seria imediatamente reintegrado. O presidente do clube, que está em São Paulo, participa do encontro por teleconferência.

A reação dos dirigentes santistas ao saberem que, em entrevista coletiva, o treinador manteve a punição a Neymar foi de revolta, pois o retorno do camisa 11 ao time, após ato de indisciplina contra Dorival e o capitão do time, Edu Dracena, durante jogo contra o Atlético-GO, quarta passada, estava alinhavado. Faltava apenas o treinador confirmar.

No entanto, entre segunda e terça, Dorival recebeu vários telefonemas de outros treinadores, que o aconselharam a manter a punição para mostrar autoridade. Ele mesmo admitiu que se aconselhou com amigos e que só tomou a decisão nesta terça.

Por Adilson Barros

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG