ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CEARÁ DECEPCIONA SUA TORCIDA NO CASTELÃO!!!

CEARÁ EMPATA SEM GOLS CONTRA O ATLÉTICO/MG E DECEPCIONA SUA TORCIDA NO CASTELÃO.
- Jogando no estádio Castelão, em Fortaleza/CE, o Ceará empatou em 0 a 0, com o Atlético/MG, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série "A" de 2010, na noite desta quarta-feira, 29.


Ceará e Atlético-MG "queimam o filme" no Castelão e empatam sem gols. Resultado foi ruim para as duas equipes, que ainda seguem muito
ameaçadas de rebaixamento para a série "B" do Campeonato Brasileiro.

Ceará e Atlético-MG protagonizaram um drama no Castelão, em Fortaleza, nesta quarta-feira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que teve roteiro com toques de crueldade para os corações das duas torcidas, terminou em um melancólico 0 a 0, o que não resolve a situação de nenhum dos dois times na competição. O pobre futebol apresentado não dá mostras que as próximas produções possam ser "hollywoodianas" ou que, pelo menos, tenham um final feliz.

Daniel Carvalho tentou, mas teve que sair, contundido, ainda no primeiro tempo da partida.

Com o empate, o Ceará é o 14º colocado da competição, com 31 pontos, enquanto o Atlético-MG permanece na vice-lanterna, com apenas 22.
Na próxima rodada, o Vovô enfrentará o Corinthians, no Pacaembu, no sábado, às 16h (de Brasília). Já o Galo viajará a Goiânia, onde encarar o seu xará goianiense, também no sábado, só que às 21h.

Ceará melhor, mas inoperante.
- A situação ruim dos times na tabela de classificação e a sequência de maus resultados de ambos
os lados fizeram com que o jogo já começasse com um roteiro dramático. Prova disso é que, já com dois minutos de bola rolando, cada time já tinha perdido uma boa chance de gol, com Marcelo Nicácio, pelo Ceará, e Obina, pelo Atlético-MG.

As cenas da primeira metade do primeiro tempo mostraram o Ceará com mais posse de bola e presença no campo de ataque. Porém, nenhuma jogada do Vovô mereceu o título de "campeã de bilheteria". Todas elas pararam na zaga do Galo ou nas boas intervenções do jovem goleiro Renan Ribeiro.

E se o drama era a tônica do jogo, ele se fez ainda mais presente na vida do Atlético-MG. Aos 16 minutos, Daniel Carvalho, que vinha sendo um dos atores principais do time nas últimas partidas, sentiu uma contusão no joelho esquerdo e foi substituído pelo atacante Ricardo Bueno.

Com o passar do tempo, o Ceará diminuiu o ímpeto inicial, e o jogo teve momentos de comédia pastelão, com muitos erros de passes, jogadas concentradas no meio-campo e lentidão na saída de bola. Com todos estes argumentos, o placar não saiu de um 0 a 0 que não fez o mínimo sucesso com a galera.

Empate ruim para os dois lados
- O time cearense voltou com ânimo renovado para o segundo tempo, fazendo uma verdadeira blitz sobre o Atlético-MG. O Vovô perdeu boas chances de gol, principalmente com Geraldo, Marcelo Nicácio e Vicente. Já o Galo tentava criar jogadas de ataque mais efetivas, mas parecia uma missão impossível para o time acertar o gol de Michel Alves. Diego Souza e Diego Macedo foram exemplos disso.

As tomadas finais da partida foram cenas repetidas de sequências já filmadas: o Ceará era insistente no ataque, e o Atlético-MG vivia de seus esporádicos contragolpes. Mas nenhum dos times teve competência e sorte para afundar de vez o adversário, e o 0 a 0 acabou sendo o retrato fiel do que foi o jogo, com muito mais momentos de comédia do que de um belo musical.

A partir de agora, o Ceará terá que fazer de cada jogo um filme de luta. O time só venceu duas das 19 partidas que disputou depois da Copa do Mundo e vê a zona de rebaixamento chegar perto do retrovisor, veloz e furiosa. Ao Atlético-MG, que já trocou atores principais, coadjuvantes, roteiristas e diretores neste Campeonato Brasileiro, fica o alerta: o drama está se tornando um filme de terror. E pior, repetido para a torcida atleticana.

Nicácio (Foto) se conforma com dificuldade do Brasileiro e ressalta a melhora.O atacante perdeu muitos gols no empate com o Galo, nesta quarta-feira, e pede ainda mais empenho para somar pontos fora de casa.

Antes líder do Brasileirão, o Ceará manteve sua sina pós-Copa e não venceu pela quinta vez seguida. Desta vez, a barreira foi o Atlético-MG, no Castelão. Ainda assim, o atacante Marcelo Nicácio não se abateu e mostrou crença na recuperação do Vozão na Série "A". Para ele, o importante foi melhorar em relação à última rodada.

- Foi um jogo difícil, todos eles são. Jogamos melhor, pelo menos, mas não fomos felizes. O Brasileiro é assim, sempre um luta a cada minuto. Agora, vamos para fora de casa tentar somar pontos - colocou o jogador, que desperdiçou várias chances de gol, em referência aos 5 a 0 sofridos para o Avaí, domingo.

O time de Dimas Filgueiras está em 14º, com 31 pontos, e tem um duro compromisso na próxima rodada: pegar o Corinthians, no Pacaembu.

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE "A"

Estádio: Castelão, em Fortaleza (CE).
Data: 29/9/2010.
Horário: 22h (de Brasília).

Ceará/CE 0 x 0 Atlético/MG

CEARÁ/CE:
Michel Alves (Goleiro) - Boiadeiro, Anderson, Diego Sacoman e Vicente - Michel, Heleno, João Marcos e Geraldo (Misael) - Magno Alves (Camilo) e Marcelo Nicácio.
- Técnico: Dimas Filgueiras.

ATLÉTICO/MG: Renan Ribeiro (Goleiro) - Diego Macedo, Réver, Werley e Eron - Alê, Zé Luís, Fillipe Soutto e Diego Souza - Daniel Carvalho (Ricardo Bueno) e Obina (Neto Berola).
- Técnico: Dorival Júnior.

Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF).
Auxiliares: Ednilson Corona (Fifa/SP) e Fábio Pereira (TO).
Cartões Amarelos: Daniel Carvalho, Eron e Neto Berola (Atlético-MG), Heleno (Ceará).
Público: 12.628 pagantes.
Renda: R$ 100.135,00.

Por Marco Antônio Astoni
Fortaleza

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG