ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

PRESENÇA DO TORCEDOR NO CLÁSSICO DAS CORES!!!

DIRETORIA CORAL CONTA COM A PRESENÇA DO SEU TORCEDOR NO CLÁSSICO DAS CORES.
- Dia de festa na Barra do Ceará.


Com o laudo expedido pelo CREA-CE, que libera o estádio Elzir Cabral a diretoria conta com a liberação por parte do Ministério Público e realizar o jogo na Barra do Ceará, com a presença do torcedor.

O presidente do Conselho Deliberativo do Ferroviário, Willemar Rodrigues, está bastante entusiasmado com a aprovação do Estádio Elzir Cabral, por parte do CREA-CE, que não viu irregularidades no referido estádio. O laudo já está sob análise do Ministério Público, que se pronunciará nesta quarta-feira(22), enviando o parecer à Federação Cearense de Futebol - FCF.

Até 10h de amanhã, saberemos do resultado. A reportagem do artilheiro teve acesso ao conteúdo descrito no laudo expedido pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Ceará e verificamos, juntamente com Willemar Rodrigues, que o Elzir Cabral está apto a receber jogos, com isto, é quase certo que o Ministério Público acompanhe o raciocínio do engenheiro do CREA-CE.

Assim sendo, o presidente Willemar Rodrigues deixou claro que o jogo desta quarta-feira, 20h10min, contra o Fortaleza, será de portões abertos para os torcedores. “O torcedor que adquirir o ingresso e assistir ao jogo, estará concorrendo a brindes(eletrodomésticos) no intervalo da partida.” Concluiu o dirigente Coral.

Hoje mesmo, na Barra do Ceará, a Polícia Militar compareceu ao estádio e a segurança está garantida. Banheiros químicos foram requisitados, cinco caçambas de lixo foram retiradas, na limpeza feita pela Secretaria Executiva Regional I e outras coisas mais para deixar o estádio próprio para receber o torcedor que deverá comparecer em bom número, pois para o Ferrão, o jogo é decisivo.

De acordo com informações do presidente Willemar Rodrigues, 4.500 ingressos estarão à disposição dos torcedores do Ferroviário e Fortaleza. 3.000 ingressos de inteira(R$ 20,00) e 1.500 ingressos de meia(R$ 10,00).

O jogo é válido pela 5ª rodada da fase classificatória da Taça Fares Lopes.

Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG