ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ATÉ QUE ENFIM! "REINA" REGULARIZADO!!!

Javier Reina pode, enfim, estrear pelo Ceará.
- Depois de dois meses, meia é regularizado e já pode ser relacionado.

Após mais de dois meses de imbróglio, o meia Javier Reina (Foto) foi regularizado e está apto a vestir a camisa do Ceará. O jogador deve ser relacionado para a partida da próxima quarta-feira, às 22h, contra o Atlético-MG, no Castelão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O nome do colombiano, que pertence ao Cruzeiro, foi publicado nesta segunda-feira, no Diário Oficial da União. Era a única pendência que faltava para o jogador ser liberado e enfim estrear pelo time alvinegro. Reina foi contratado em julho pela diretoria do Ceará, mas um erro no nome do empregador (era o clube mineiro e deveria ser o cearense), o impossibilitava de poder trabalhar oficialmente.

Agora, Reina, que chegou à época em que o meia Geraldo vivia má fase, deve brigar com o camisa 10 pela posição de titular. O colombiano, no entanto, com passagens pelo Ipatinga e Vitória, desembarcou em Porangabuçu com status de craque e foi contratado, ainda quando o Ceará era comandado por Estevam Soares.

Reina, de 21 anos, chegou ao Ceará emprestado pelo Cruzeiro. Ele iniciou a carreira no América de Cali, da Colômbia, onde se destacou e em 2008 foi contratado pelo time mineiro, com até então 19 anos, Mesmo sem jogar uma partida pelos profissionais o colombiano foi emprestado ao Vitória, no início de 2009.

No entanto, seu melhor momento em solo brasileiro acabou sendo no Campeonato Mineiro deste ano, quando jogou pelo Ipatinga e levou o time da Terra do Aço ao vice-campeonato.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG