ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 12 de agosto de 2012

VITÓRIA, ESTRATÉGIA E MOTIVAÇÃO!!!

Vitória, estratégia e motivação

O Fortaleza devia uma apresentação mais consistente diante de sua torcida na campanha da Série C 2012. E ela veio na vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, num PV lotado por mais de 18 mil pagantes. A estratégia do treinador Vica funcionou, principalmente na etapa final, e a vitória veio com gols de Rafinha e Waldison, além de penalidade defendida pelo goleiro Lopes.

O Fortaleza fechou a rodada na vice-liderança, com 14 pontos, e abriu quatro do 5º colocado, o Icasa, adversário da próxima rodada, fora de casa. Além da matemática, a atuação diante de um time tido como favorito também motiva para a sequência do campeonato.

A estratégia de Vica foi a de reforçar a marcação. Recuou Élton para marcar Dênis Marques e fez um 3-5-2 maquiado, com os dois laterais marcando pressão, principalmente Rafinha. Com isso resolveu um problema e evidenciou outro. Não deu espaço para o Santa Cruz sair mas não conseguiu criar tanto – a bola parecia pipocar no setor de criação no primeiro tempo. Quando surgiam, as jogadas eram pelas pontas, mas sem encontrar Waldison na área. Sobrava o abafa.

As melhores chances do Fortaleza na primeira etapa foram em bolas que sobraram para Élton e Waldison
. O Santa Cruz também não mudou o estilo de jogo. Recuado, esperou a pressão do Fortaleza e apostou nos contra-ataques. Num deles Dênis Marques conseguiu ganhar na corrida da defesa e bateu para ótima defesa de Lopes.

Na etapa final Vica manteve a tática. E o abafa surtiu efeito. Em jogada na área do Santa Cruz a bola sobrou para um avançado Rafinha marcar. Os pernambucanos tentaram o ataque e o Fortaleza aproveitou os espaços em boa jogada de Assisinho para Waldison ampliar. O Santa ainda desperdiçou penalidade em cima de Flávio Caça-Rato – cobrada por Dênis Marques e defendida por Lopes.

PONTO ALTO – Motivação
A impressão era a de que o Fortaleza precisava bater um adversário de tradição com autoridade. Venceu e motivou a torcida de vez. Lopes e Rafinha fizeram boas partidas.

PONTO BAIXO – Briga entre torcidas
Foram vários os registros de incidentes envolvendo torcedores organizados de Fortaleza e Santa Cruz.

Por: Ciro Câmara
12.08.12 18:28

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG